GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO CAMELO DEFENDE FRENTE DE RESISTÊNCIA À DIREITA

Paulo Camelo (PCB), esclarece que no último sábado,  dia 17, os integrantes do Partido Comunista participaram de uma reunião com o grupamento de legendas que estiveram, no segundo turno, engajados na campanha de Haddad, candidato a Presidente da República, cujo mote da atividade política, naquela ocasião,  foi  a “luta em defesa das liberdades democráticas e contra  a ascensão  das forças reacionárias".

A reunião contou com a presença do ex-deputado federal do PT, Fernando Ferro, e com integrantes do PT, PCB e PSOL. “Não tratamos de coligação para 2020, mas do trabalho conjunto que porventura as forças progressistas e de esquerda, de Garanhuns possam   fazer diante de uma conjuntura política adversa para a população brasileira”, pontuou. 

Paulo salienta que a preocupação inicial do PCB é com a formação de uma "Frente Democrática de Resistência" ao  governo direitista do Presidente eleito, Jair Bolsonaro. “Portanto, a eleição de 2020 não deve estar acima da "Resistência Democrática".

Além do mais, no seu entender,   as eleições não devem ser tratadas como o coroamento das atividades políticas, mas como uma atividade política normal em sua época devida. “Pelo exposto, afirmamos que a citada reunião  tinha como objetivo articular uma atividade de Resistência Democrática e não promover algum candidato para o executivo municipal”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA