GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JUPI DESENVOLVE AÇÕES DE SAÚDE NAS ESCOLAS


Em Jupi o Governo de Marcos Patriota vem realizando,  durante todo ano,  o programa Saúde na Escola,  que já atendeu milhares de crianças da rede pública municipal de ensino.

Na manhã da segunda-feira (12)  foram realizadas,  na quadra poliesportiva Edvaldo Tobias de Andrade,  algumas ações do referido programa,  que é coordenado pela dentista Célia Cazuza. 


O trabalho contou com a equipe de saúde bucal composta pelo Dr. Higgor Carllos, a equipe de Saúde da família, Agentes Comunitários de Saúde, a equipe do ESF José Quintino, equipe da secretária de Assistência Social e, representando o NASF,  o professor Saulo, a psicóloga Francielle e a farmacêutica Virgínia.

As equipes desenvolveram ações voltadas para a prevenção da qualidade de vida.
Na ocasião, o coordenador de saúde bucal,  Higgor Carllos , explicou um pouco sobre a parceria com a Colgate que tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida aos jupienses.

Cerca de 500 alunos estavam presentes no evento, participando das ações do programa saúde na escola.

Houve também as entregas do kits da Colgate “um sorriso do tamanho do Brasil” e foi servido um lanche saudável.

Participaram do evento a secretaria de saúde,  Nadir ferro, Rosineide, representando a educação; Janaína, coordenadora de atenção básica, o psicopedagogo do município Julio Costa e alguns professores e coordenadores da escola municipal.

*Com dados e fotos de Guilherme JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA