João Lucas teve a administração reprovada pela população de Bom Conselho, tanto que nem disputou a reeleição.
Daniel Godoy, irmão de Danilo, que é deputado, foi o candidato à prefeitura e perdeu, mesmo com as máquinas do município e do estado ao seu lado.
Mas João Lucas foi nomeado, durante esta última semana, para um cargo de secretário executivo na gestão estadual, pela governadora Raquel Lyra.
Diante dos fatos, o jornalista Magno Martins, que é bem crítico em relação à governadora, escreveu que o ex-prefeito não foi nomeado por mérito e sim por apadrinhamento.
Ô rapaz, fale um, "unzinho", desses que estão "nomeados" pelo atual Governo de Pernambuco, que possuam competência para "tocar" qualquer projeto criado para "sei lá o que seja". Já estão nomeados EX-vereadores, prefeitos, vice qq coisa... essas pessoas são "um zero a esquerda". Não conseguem tocar uma bodega. E respeitem algumas bodegas tipo de meu Pai Gonzaga de Paranatama, Zé Mariano na Pascoal Lopes, Paulo Bruxo em Caetés e outros heróis de muita paciência do ramo. Esses atuais nomeados por Raquel... me desculpem... é só o voto deles.
ResponderExcluir