GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

sábado, 27 de outubro de 2018

SALVADOR LEVA 100 MIL ÀS RUAS PRÓ-HADDAD


Um dos maiores atos da campanha política brasileira, neste segundo turno, foi realizado nesta sexta-feira em Salvador. Os organizadores garantem que mais de 100 mil pessoas foram às ruas apoiar o ato pró-Fernando Haddad, que estava no palanque acompanhado do governador reeleito Rui Costa (PT).

Na Bahia Haddad tem em torno de 70% dos votos e Bolsonaro menos de 30%, segundo os institutos de pesquisa.

O candidato do PT está bem nas capitais, hoje está na frente inclusive em São Paulo (perde no interior) e Belo Horizonte. No Recife, onde perdeu no primeiro turno, pode vencer agora, por conta do grande ato promovido esta semana, com participação do prefeito Geraldo Júlio e do governador Paulo Câmara, ambos do PSB.

A força de Bolsonaro está nos municípios de pequeno e médio porte. Embora a diferença tenha caído bastante, na resta final, o capitão continua na frente.

Ainda hoje sai uma nova pesquisa do Vox Populi, financiada pela população e aí a gente vai saber se realmente existe possibilidade de uma virada.

O instituto dirigido por Marcos Coimbra foi o que mais acertou nas pesquisas do primeiro turno, tanto a nível nacional como nas disputas estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário