terça-feira, 23 de outubro de 2018

HUMBERTO COSTA AGRADECE VOTAÇÃO OBTIDA EM CAETÉS


Reeleito senador pela Frente Popular, o petista Humberto Costa gravou um vídeo fazendo um agradecimento todo especial ao povo de Caetés e ao prefeito Armando Duarte por ter sido o candidato mais votado no município, obtendo mais de 7.500 votos.

Ele disse que a votação consagradora aumenta sua responsabilidade e vai procurar corresponder, trabalhando no senado para carrear recursos para a “terra do presidente Lula”.

Humberto agradece ainda os apoios dos que fazem o grupo do prefeito Armando Duarte, ao PSB e ao PT de Caetés.

Armando e seus correligionários, naturalmente, ficaram satisfeitos com o gesto simpático do senador.

Assista o vídeo:


Um comentário:

  1. 0 PT de Pernambuco junto com as oposições do estado bateram muito forte no senador reeleito Humberto Costa.Não quiseram entender o motivo pela qual tiraram a vereadora Marília Arraes do páreo para concorrer ao cargo de governadora.

    Não estudaram as palavras do Lula com a executiva do PT nacional. A Marília Arraes escapou de uma derrota iminente pra governadora e conseguiu um mandato de Deputado Federal arrastando alguns colegas seus.

    Após os resultados das eleições no primeiro turno ficou provado e comprovado que sem dinheiro,sem grupos políticos fortes e sem esquemas na captação de recursos e cabos eleitorais ninguém consegue um mandato de governador,senador e deputado estadual e federal.

    Outra prova inconteste foram as vitórias de Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa arrastado pelo governador Paulo Câmara.

    0utro exemplo claro foi a derrota da Dilma Rousseff e do governador Pimentel em Minas Gerais.Ibope e Datafolha perderam feio. Esses dois institutos tem sofrido derrotas claras em todo o Brasil.

    ResponderExcluir