PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BETÂNIA DA AÇÃO SOCIAL MOSTRA SUA FORÇA


Quem mais uma vez mostrou força em Garanhuns foi a vereadora Betânia da Ação Social. Ela contribuiu com a vitória de Gonzaga Patriota (PSB), que com seu apoio obteve 1.326 votos no município. O socialista emplacou o seu oitavo mandato consecutivo em Brasília, além de ter sido Secretário Nacional de Trânsito.

Para estadual, junto com Zaqueu e Gil PM, Betânia ajudou o parlamentar a conquistar 3.305 votos na cidade.

O mais votado foi Sivaldo, como citado em matéria anterior.

Votação de outros candidatos em Garanhuns: Álvaro Porto – 3.612; Audálio Ramos – 3.639; Thiago Paes – 3.244; Claudomira Andrade – 2. 398; Priscila Krause – 1.986; Damásio Cardoso – 1.663; Doriel Barros – 1.431; Professor Jailton – 995.

Romário Dias, teve 537 votos no município, quando em eleições passadas recebeu muito mais apoio na cidade. Mas Angelim, Lagoa do Ouro, Correntes, outros municípios do Agreste e Sertão lhe permitiram emplacar um novo mandato.

No caso de Betânia, é importante de citar a contribuição do seu fiel escudeiro, Luizinho Roldão, que é praticamente um “vice-vereador”.

Betânia, Luizinho, Sivaldo, Mário e Hélio Faustino, Pedro Falcão, Ivo Amaral e outras lideranças contribuíram para que Paulo Câmara recebesse uma boa votação em Garanhuns.

Um comentário:

  1. Além da boa votação alcançada por Gonzaga Patriota aqui em Garanhuns ultrapassando a cada dos mil votos, dos mais de 100 mil votos que ele teve em 2014, este ano baixo para 80 mil e só foi eleito graças a João Campos por dois motivos: PRIMEIRO, o João cedeu-lhe 5 municípios para melhorar sua votação e SEGUNDO, pela votação que quase atingia a marca de 500 mil levando Gonzaga e Tadeu Alencar que estavam com as respectivas eleições perdidas.

    P.S1.: - Para Garanhuns foi bom tanto a eleição de Gonzaga quanto a de Fernando Rodolfo que já está sendo considerado o fenômeno político desta eleição. Aliás, a imprensa de Caruaru fez cara de muxoxo para com ele. Agora, depois que abriram as urnas e ele quase chegava a casa dos 30 mil votos é que boa parte da imprensa da terra do forró está se debreando pro lado dele!!!

    P.S2.: - Digo isso, porque fui tratado com desdém e desprezo quando procurei vários jornalistas daquela cidade(por duas vezes) para fazermos um trabalho em conjunto, mas mesmo assim só levei coice!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA