PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO GEOVANI APOIA CANDIDATURA DE SILVIO COSTA

Candidato ao Senado Federal pela coligação Pernambuco que Você Quer (PDT, Avante, Pros), o deputado federal Silvio Costa (Avante) recebeu durante esta semana mais uma declaração de apoio de prefeito da Mata Norte. O prefeito de Itaquitinga, o garanhuense Geovani de Oliveira Melo (Dr. Geovani), declarou voto e apoio à campanha do deputado que é vice-líder da oposição ao governo Temer na Câmara dos Deputados.

“Voto em Silvio Costa para o Senado por sua trajetória política. Quem acompanha a história política do Brasil dos últimos anos sabe da luta que ele travou na Câmara dos Deputados pela democracia. Ele é hoje um nome nacional. Pernambuco vai precisar de Sílvio no Senado”, justificou Dr. Geovani a decisão de apoiar o deputado.

Com mais de 15 mil habitantes, Itaquitinga foi elevado a município em 1963, desmembrando-se de Goiana. As principais atividades econômicas são a agricultura e o comércio, mas o artesanato em barro ocupa também parte da população. Utensílios domésticos como panelas e tigelas, santos e personagens do imaginário popular regional são muito produzidos para atender o turismo e outras regiões. A cultura é rica em manifestações populares como o maracatu, o cavalo-marinho e a ciranda.

"É mais um apoio de liderança política que vem fortalecer a nossa candidatura ao Senado. Só tenho a agradecer o reconhecimento e o incentivo que tenho recebido. Aumenta a minha responsabilidade e amplia o meu compromisso com Pernambuco", avaliou Silvio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA