SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 25 de agosto de 2018

PAULO CÂMARA É RECEBIDO FESTIVAMENTE EM CAETÉS


O governador Paulo Câmara (PSB) chegou neste sábado a Caetés por volta das 14h. Estava acompanhado do senador Humberto Costa (PT), e a maioria dos prefeitos da região.

Nogueira (PP), de Calçado foi o primeiro a chegar a casa do seu colega Armando Duarte (PTB). Acompanhado do ex-prefeito José Elias e assessores, cumprimentou conhecidos por todo lado e depois formou uma roda de conversa sobre política.

Falou do volume de obras na cidade e na zona rural de Calçado, mostrou-se otimista com a reeleição de Paulo Câmara e destacou o trabalho que vem sendo feito pela imprensa da região, divulgando o trabalho dos que realmente estão fazendo a diferença.

Dentre os que acompanhavam Câmara, quando ele entrou na residência de Armando Duarte, estavam o deputado Claudiano Filho, os prefeitos Tonho de Lula (Iati),  Matheus Martins (Terezinha), Beta Cadengue (Brejão), Marcos Patriota (Jupi), Ednaldo Peixoto (Jucati), Dr. Eudes (Venturosa) e Neide Reino (Capoeiras).

Também prestigiaram a presença do governador os ex-prefeitos Lindolfo Almeida (Caetés), Maurílio Rodolfo (Capoeiras), Aercio de Noronha (Caetés) e Sandoval Cadengue (Brejão).

Mais de 50 produtores de queijo da região também estavam em Caetés, gratos a Paulo Câmara por ter sancionado um projeto de Claudiano Filho que desburocratiza a atividade na bacia leiteira, beneficiando a maioria dos que ser dedicam a este trabalho.

As lideranças de Capoeiras e Caetés, além dos populares, agradeciam ao governador pela adutora que vai levar água do Cajueiro aos dois municípios.

Segundo os prefeitos das duas cidades a obra vai resolver de uma vez por todas um problema que afeta os moradores de suas comunidades a mais de 50 anos.

Na residência de Armando, anfitrião do encontro, foi servido almoço para todos os presentes.



Um comentário:

  1. A ADUTORA DO AGRESTE É UM BRAÇO DO RIO SÃO FRANCISCO INICIADA NO GOVERNO DO DR. EDUARDO ACIOLLE CAMPOS.A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO FOI INICIADA POR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA FILHO DE CAETÉS.

    A GRANDE SECA QUE ASSOLOU O NORDESTE E QUE DUROU 13 ANOS INICIANDO EM 1932 E TERMINOU EM 1945.FOI AQUELE SECA BRABA QUE FEZ A FAMÍLIA DO LULA IREM EMBORA DE CAETÉS PARA MORRER DE FOME NO PAU DE ARARA.

    PASSADOS EXATAMENTE 86 ANOS DO INÍCIO DA SECA E 73 ANOS DO TÉRMINO DA SECA É QUE CAETÉS E CAPOEIRAS RECEBEM UMA ADUTORA DA BARRAGEM DO CAJUEIRO CONSTRUÍDA PELO EX-GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS EM 2010.

    A MÃE SOCORRENDO A FILHA DOANDO SUAS ÁGUAS PARA TIRAR DO SOFRIMENTO MILHARES DE PESSOAS QUE MUITAS DAS VEZES NÃO TINHAM ÁGUA PARA TOMAR UM BANHO.

    UMA OBRA DESTE PORTE E DESTE QUILATE TEM QUE SER COMEMORADA E AGRADECIDA AO GOVERNADOR E AOS PREFEITOS ARMANDO DUARTE E NEIDE REINO BEM COMO OS VEREADORES E TODA A POPULAÇÃO.

    PARA MIM AS OBRAS QUE ENVOLVEM ABASTECIMENTO D!AGUA SÃO AS MAIS IMPORTANTES. LULA E EDUARDO TIVERAM SIM UMA VISÃO DO PERNAMBUCO E DO NORDESTE ACIMA DA MÉDIA DOS GOVERNANTES QUE PASSARAM POR PE E O BRASIL.

    ResponderExcluir