PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA ALMOÇA EM CAETÉS COM ARMANDO DUARTE


Governador Paulo Câmara (PSB, tem agenda cheia, neste sábado, na região do Agreste Meridional. Pela manhã o socialista participa de uma caminhada, em Bom Conselho, ao lado do prefeito Danillo Godoy. 

Às 11h vai dar entrevista na Rádio Papacaça.

Após a entrevista o governador faz uma visita à ex-prefeita Judit de Alapenha.

A partir do meio dia Paulo Câmara estará em Caetés, onde almoça com o prefeito Armando Duarte (PTB).

Ainda em Caetés, o líder do PSB tem conversa agendada com Frazão e Benedito. Este último foi candidato a prefeito em 2016, perdendo a eleição para Armando.

À tarde e à noite, Câmara visita Itaíba e Águas Belas. Neste último tem encontro com o prefeito Luiz Aroldo e conversa depois com Agean Tenório e o ex-prefeito Genivaldo Menezes.

No domingo o governador faz campanha na região metropolitana do Recife.

Armando Monteiro, principal candidato da oposição, faz campanha neste sábado e domingo na capital e Jaboatão dos Guararapes.

A movimentação de partidários de Armando em Garanhuns acontece hoje à tarde, no Indiano, quando Carlos Batata e Claudomira Andrade (DEM) lançam oficialmente suas campanhas na cidade.

Batata e Claudomira apoiam o candidato da oposição, da mesma maneira que o prefeito Izaías Régis (PTB).

Na eleição de 2014, Armando Duarte apoiou Armando Monteiro e deu a vitória ao petebista em Caetés.

Este ano, grato pela obra da adutora que está sendo construída pelo governo, garantindo água da Barragem do Cajueiro para Capoeiras e Caetés, Armando Duarte está apoiando o socialista, assim como a prefeita Neide Reino (PSB).

*Na foto o deputado Claudiano Filho, o governador Paulo Câmara e o prefeito Armando Duarte, que estarão juntos hoje mais uma vez, em Caetés.

Um comentário:

  1. FORA DO CONTEXTO:

    A GREVE DE FOME DE 26 DIAS DOS COMPARSAS DO SEBOSO CHEGOU AO FIM... QUE PENA!!! Já não se fazem mais comunistas como antigamente... Não se morre mais pela "CAUSA”?!?!?! Que lástima...

    P.S.: - Greve de fome sem morte é FRAUDE...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA