PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO FALCÃO INICIA CAMPANHA PELA REELEIÇÃO

Mesmo sendo chapa única, já que ninguém se habilitou para concorrer pela oposição à reitoria da Universidade de Pernambuco, UPE, os professores Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti iniciaram a campanha junto à comunidade acadêmica, pedindo apoio para serem reconduzidos aos cargos de direção da instituição de ensino superior.
Usando uma página no Facebook, o atual reitor e sua vice divulgaram a seguinte mensagem para os professores e demais participantes do processo eleitoral da UPE:
Nós, Prof. Pedro Falcão e Profª. Socorro Cavalcanti, temos alegria e a responsabilidade de, mais uma vez, nos colocarmos a disposição para condução da UPE no próximo quadriênio.
Neste pleito eleitoral seremos chapa única, mas isto não nos distanciará do diálogo constante com a comunidade em busca de cada voto de confiança e de esperança em uma UPE ainda melhor. Como vocês já sabem a nossa universidade está localizada em várias cidades, do Sertão ao Litoral, seja pelas unidades de educação presencial, educação a distância ou as de educação e saúde.
Durante a campanha a demanda financeira para estar presente em toda UPE é de um valor considerável. Além dos custos com deslocamento e hospedagem da equipe de campanha, também temos a necessidade de produzir materiais gráficos e de mídias sociais. Diante disto, estamos arrecadando doações para custear as ações cotadas acima.
Nosso financiamento de campanha será transparente, vindo de nós e dos amigos que acreditam no nosso trabalho.
Para contribuir é só depositar na conta:
Banco Bradesco 237
Agência 6343-6
Conta 2357-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA