PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O 13 E O MEDO DA REDE ESGOTO DE TELEVISÃO


Toda eleição a história se repete. A Globo, a Veja (que está caminhando para a falência) e os jornalões do Rio e São Paulo fazem denúncia envolvendo o PT.

Não importa que não existam provas, nem julgamentos, fatos comprovados. O objetivo é apenas plantar no subconsciente da maioria a semente da dúvida, incriminar pessoas com objetivos políticos.

Este ano começaram cedo e até o nome do ex-ministro da Educação do Governo Lula, Fernando Haddad já entrou na relação dos que fazem do jornalismo um esgoto dos seus interesses.

Mas por que Haddad?

Ora, ele será o provável candidato do Partido dos Trabalhadores, com a impugnação de Lula.

Não basta prender o ex-presidente, deixá-lo encarcerado sem provas nem julgamento na última instância. Há também de liquidar seus seguidores, os que defendem um governo de todos.

Essa gente ordinária tem a “faca e o queijo” nas mãos, como diz o dito popular, mas ainda tem medo.

É que cada vez mais o povo fica menos bobo e percebe as artimanhas de uma elite mesquinha, mancomunada com uma imprensa venal e juízes partidários.

Nas redes sociais, nas casas, nas ruas, nas manifestações,  é cada vez maior o número de pessoas que não pronuncia o nome do seu candidato. Nem Lula, nem Haddad ou Manuela. Simplesmente anuncia o seu desejo de digitar um 13 no dia da eleição.

Daí o medo deles e as reportagens fabricadas que já começam a sair.

Muitos vão fazer como o prefeito de Caetés, Armando Duarte (veja matéria abaixo), que ontem reuniu seu grupo político e decidiu: Vota em Lula ou no candidato que ele apoiar. Ou seja: de todo modo ele é 13!

São milhões contra a injustiça e o 13 no coração.

7 comentários:

  1. No SITE do PT LÊ-SE O SIGNIFICADO DA PALAVRA PETRALHA. EI-LO: PETRALHA É SER, bondoso, justo, petista, pessoa que enfrenta o preconceito de cabeça erguida, generoso, politizado, determinado, militante, guerreiro, de esquerda, perseverante, otimista, humilde, digno e confiante...

    Pasmem, como os PETRALHAS são imundos ou sebosos!!! Essa é uma página na Internet que pertence ao próprio PT. Nessa lista adjetivada de qualidade de um PETRALHA, os cumpanhêrus não tiveram tutano nem muito menos cabelo na venta para acrescentar o adjetivo “HONESTO”...

    P.S1.: - O significado da palavra “PETRALHA” é uma modernice muito bem cunhada por Reinaldo Azevedo, o mais categorizado blogueiro do Brasil na atualidade. “PETRALHA”, na definição do referido jornalista, vem a ser aquele “PETISTA” de pouco apreço a ética e a moralidade pública. LADRÃO, na verdadeira acepção da palavra. O neologismo resulta da contração de “PETISTA”com os Irmãos Metralhas (The Beagle Boys em inglês) formam uma quadrilha de ladrões atrapalhados das histórias em quadrinhos e dos desenhos animados da Disney. Os célebres ladrões de Patópolis, que tentam implantar uma política de distribuição de renda com a fortuna do capitalista Tio Patinhas, outro personagem do universo de Walt Disney.

    P.S2.: - Diante desse emaranhado chega-se a seguinte equação: O que for “PETRALHA” e honesto, não pode ser inteligente; o que for “PETRALHA” e inteligente, não pode ser honesto; e o que for inteligente e honesto, não pode serPETRALHA...

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELO VO COMENTÁRIO REAL E VERDADEIRO!LULA PRESIDENTE 'DILMA ROUSSEFF SENADORA.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas "DÊLYS" insistem em "vomitar" escrevendo frustrações, decepções, raiva, inveja neste no espaço dos comentários deste blog, tentando "mexer" com a Gente do 13.
    Entendemos este comportamento(?) considerando que somos nós do 13, que enfrentamos estas perseguições "pequenas".
    "ÊLYS" devem escrever o que quiserem nas suas postagens. Apareçam lá no seu espaço.
    É provável que os "DÊLYS" não deem importância aos comentários "DÊLYS" mesmo.
    Aí vem aqui, no 13 denegrir a imagem dos legítimos representantes do Povão.
    As matérias relacionadas ao PT-13 são nossas, é nossa casa. Se ÊLYS querem escrever aqui, respeitem nossos representantes como LULA(Presidente), DILMA(Presidente), HUMBERTO COSTA(Senador), Marília Arraes e demais Homens e Mulheres de Bem Família PT-13.

    ResponderExcluir
  4. A Editora Três é uma das grandes fraudadoras deste País. Por isso mesmo, já está em processo de recuperação judicial. - A quantidade de reclamações contra essa vigarista é enorme... Basta pôr o nome dela no Google. - São milhares e milhares de pessoas lesadas nos aeroportos Brasil afora. Minha esposa se abobalhou e foi lesada no Aeroporto de Congonhas (SP), em julho de 2017. - Um atravessador dessa revista das fraudes perguntou se ela tinha cartão de crédito. Bestamente ela passou o cartão para o vigarista, que age a mando da Editora Três. – Eu consegui cancelar o contrato em novembro de 2017. A revista deu como cancelado; suspendeu a entrega dos exemplares... E continuou fazendo renovações no cartão de minha esposa, mesmo não havendo cláusula de renovação automática. Só parou de fazer renovações quando eu cancelei o cartão dela. Ficaram ligando aqui pra casa pedindo novo número de cartão. É muito ladra mesmo. - Resumindo: estou cobrando na Justiça. O problema que vou enfrentar pra receber o que paguei (três assinaturas) e mais as taxas de cancelamento... O problema, ainda que ela seja citada, é o fato de ela estar em recuperação judicial. A primeira audiência já foi remarcada, por falta de citação... Isto é, ela desativa o endereço e o Oficial de Justiça não tem como citar. – Tomem cuidado! – É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  5. Nas redes sociais eu não me omito. Além de digitar o 13, em seguida posto: #LULA2018. E, muitas vezes, compartilho a postagem. Não tem essa de ficar em cima do muro. Sou Lula, sou Haddad, sou Manuela! – E na falta de um desses três, voto Ciro Gomes!

    ResponderExcluir
  6. Há quem já esteja fazendo apostas que o filho de OI DE GATO, candidato a deputado federal terá mais voto que o sabujo de senador, o biguzeiro João Plenário(Sílvio Costa).

    P.S.: - Já pensou se uma peste dessa fosse eleito senador. Iria matar de vergonha o politizado estado de Pernambuco com as suas patifarias que vomitam no dia a dia...

    ResponderExcluir
  7. O já derrotado candidato FALA FINA (Carrasco de Marília), não é adepto da filosofia de João da Praia, compositor da música Aonde a vaca vai, o boio vai atrás... Quer dizer, numa campanha eleitoras os dois senadores andam encangados, o que seria o caso do ROLA BOSTA do PT e Jarbas do MDB. Só que os dois não estão à vontade no palanque de Paulo Câmara de Gás, por razões óbvias, claro!!! Quando um sobe, outro desce... Mesmo assim o derrotado antecipadamente FALA FINA tem feito um enorme jogo de cintura para elogiar o governador Câmera Lenta(QUANTO CINISMO!!!) a quem meteu à ripa em passado recente por ter apoiado o impeachment da Vaca Terrorista da Dilma que vai perder a eleição para senadora em Minas Gerais. Se não perder na urna, perde na justiça!!!

    P.S.: - A propósito do cérebro privilegiado da ex-poste do Lula ela entende muito bem de perder ou ganhar, vejam: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”...


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA