PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA SE RECUSA A SUBIR NO PALANQUE DE CÂMARA


Marília Arraes é candidata a deputada federal pelo PT, que coligou com o PSB somente na majoritária.

Para a eleição de deputado estadual e federal o Partido dos Trabalhadores em Pernambuco formou uma chapa independente, sem aliança com outros partidos.

Assim, que votar em Marília, Fernando Ferro, Doriel Barros ou Carlos Veras, não ajudará um candidato do PSB, MDB ou outro partido da Frente Popular.

Caso a neta de Miguel Arraes consiga capitalizar a intenção de votos que tinha como candidata a governadora, poderá ser a mais votada de Pernambuco, talvez superando até mesmo João Campos (filho de Eduardo), o “queridinho” do governador Paulo Câmara.

Se Marília tiver 200 ou mesmo 300 mil votos para federal, o que é possível (se ela se eleger com uma votação modesta ou não se eleger será uma grande decepção) ajudará o PT a fazer uma bancada de três ou quatro deputados, fortalecendo o partido e o estado no Congresso Nacional.

Num vídeo gravado e distribuído nas redes sociais, a vereadora petista confirmou para os eleitores que os votos dado aos candidatos petistas não ajudarão políticos de outras legendas. E deixou claro que não vai subir no palanque de Paulo Câmara, que considera um péssimo governador.

A candidatura de Marília Arraes à Câmara Federal foi lançada por um grupo de petistas que apoiaram seu projeto ao Palácio das Princesas, com nomes respeitados na política estadual, como a deputada Tereza Leitão, o dirigente da CUT em Pernambuco, Carlos Veras, o ex-deputado federal por cinco mandatos Fernando Ferro e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque.

Eis o manifesto a favor da candidatura de Marília:

A determinação do Diretório Nacional do PT que retirou a indicação de Marília Arraes como candidata a governadora, feita em nosso encontro estadual, e encaminhou a coligação com o PSB em nosso Estado atropelou o desejo de nossas bases de ter uma candidatura própria, que representasse legitimamente a defesa do presidente Lula, o projeto de resgate do Estado Democrático de Direito e a retomada dos direitos usurpados pelos golpistas.

O PT é um partido de massas e de luta. Nós somos o PT. Por isso, de forma coletiva e consciente, decidimos seguir juntos nesta próxima batalha.

O melhor caminho a ser trilhado é nos mantermos unidas e unidos em torno do nosso projeto.

O lançamento do nome da companheira MARÍLIA ARRAES para a disputa à Câmara Federal é feito coletivamente. Por vários companheiras e companheiros que também estarão nesta batalha eleitoral. Somos dirigentes partidários, militantes e também candidatas e candidatos nesta eleição.
Essa eleição é de um projeto político construído com a militância.
Juntos, lutaremos com todas as armas na defesa de Lula, no combate ao golpe e na construção dos sonhos, dos desejos que construímos ao longo desta caminhada.

Essa decisão é pautada no respeito às manifestações que viemos recebendo dos quatro cantos de Pernambuco e de outros estados, de companheiros e companheiras que não querem se furtar a eleger um projeto que represente, de fato, os interesses do povo pernambucano.

Marília é hoje, sem sombra de dúvida, uma das principais lideranças políticas de esquerda de nosso Estado. É mais. É a responsável por trazer de volta para o debate político, milhares de homens e mulheres que haviam se afastado deste universo. Marília representa a coragem e a luta de todos nós.
 
Em nome das demais candidaturas que se animaram neste período, em nome das lutas dos movimentos sociais que nos associamos, em nome da militância de base que quer continuar resistindo, em nome da estrela vermelha que brilha no peito dos petistas, Marília Arraes seguirá candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores, liderando a defesa de Lula, a luta dos trabalhadores e trabalhadoras e desse campo político que reúne os nossos melhores sonhos de mudar o rumo de Pernambuco e trazer de volta o Brasil mais Feliz.

Glaucus Lima - Executiva Estadual PT/PE

Edmilson Menezes - Executiva Estadual

Mucio Magalhães - Executiva Estadual PT/PE

Sheila Oliveira - Executiva Estadual PT/PE

Ivete Caetano - Executiva Estadual PT/PE

Verones Carvalhos - Executiva Estadual PT/PE

Luciano Duque - Prefeito do Serra Talhada

Teresa Leitão - Deputada Estadual e candidata a reeleição

Fernando Ferro - Candidato a Deputado Federal

Carlos Veras -Candidato a Deputado Federal

Liana Cirne - Candidata a Deputada Federal

Flavia Hellen - Candidata a Deputada Federal

Daniel Finizola - Candidato a Deputado Federal

Joao Alfredo - Candidato a Deputado Federal

Emidio Vasconcelos - Candidato a Deputado Federal

Ernesto Maia - Candidato a Deputado Federal

Cristina Costa - Candidata a Deputada Estadual

Sylvia Siqueira Campos - Candidata a deputada estadual

Sinesio Rodrigues - Candidato a deputado estadual

Felipe Rodrigues - Candidato a deputado estadual

Maricleiton Silva - Candidato a deputado estadual

Ricardo Andrade - Candidato a deputado estadual

7 comentários:

  1. COM CERTEZA QUE ESSA ORDINÁRIA SUBIRIA NO PALANQUE DO GOLPISTA LULA!!!

    P.S.: - Essa sujeita fraquejou, jogou a toalha, foi uma frouxa!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher de bem e verdadeira como Marília Arraes entra e sai em qualquer Casa de Família.
    É sem dúvidas uma senhora Mãe exemplar e Família honrada no País inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nossas vidas há momentos para rir e para chorar. Ser preso sem crime comprovado,ser condenado sem provas materiais, não é para qualquer um admitir isto sem sofre as consequências da vida no cárcere.Passar fome defendendo justiça não é para qualquer um. 0 mundo clama e apela,LULA LIVRE,LULA INOCENTE E LULA PRESIDENTE!

      Excluir
  3. 0 maior sofrimento que o PT passou em toda sua existência foi ver um lástima como Eduardo Cunha abrir o bocão e dizer que em nome de DEUS o Brasil se livrou de uma mulha bandida,corrupta e ladrona em 17 de abril de 2018.

    Os eleitores do Lula e da Dilma votaram muito bem em ambos de 2002 a 2014,mas votamos muito mal na maioria dos Deputados Federais e Senadores para votar contra os dois.Inclusive eu que votei em Fernando Bezerra Coelho e no final ele melou de merda os votos que recebeu em Pernambuco mesmo o Lula e Dilma tendo lhe prestigiado dando o cargo de Ministro da integração nacional.

    ResponderExcluir
  4. Se não fosse Deus ter colocado o Dr. Juiz Sérgio Moro no caminho do Lula e dessa corja de bandidos que fez tabelinha com os petralhas para saquear o Brasil, a essa altura, o país estava totalmente arrombado.

    P.S.: - Os asseclas dos petralhas, no afã de prestar a indecorosa vassalagem, tentam até criar uma nova semântica: LULA LIVRE(?)!!!

    ResponderExcluir
  5. As coligações partidárias no Brasil é uma salada maior do mundo.0s deputados Federais e Estaduais querem se elegerem e se reelegerem.Calcular quantos votos cada um deve ter para conseguir uma vaga é a tão difícil porque envolve muito dinheiro.Faltando apenas 60 dias para as eleições de 07 de outubro de 2018 qual ou quais candidatos tem redutos eleitorais para conseguir uma vitória?

    Este foi o maior problema enfrentado pelo PT em 2014.No primeiro turno somente deu Paulo Câmara,Fernando Bezerra Coelho e Marina Silva. Foram mais de 3.500.000 votos e no segundo turno foram mais de 3.400.000 votos para a Dilma do Lula do PT. E o PT fez apenas uma Deputada Estadual e perdeu o Senado e perdeu todas as vagas para Deputado Federal. E este ano também não seria diferente.

    Havia muita torcendo para ver o circo pegar fogo em Pernambuco com o PT atiçando fogo contra o Governador mesmo ambos apoiando o Presidente Lula do PT.Nunca entendi na minha vida pública e política desde 1993 até 2008 uma Câmara Municipal com 9 vereadores e 6 deles tudo intrigado do mesmo partido o PFL e apoiando o mesmo prefeito.

    Nos palanques eram uma verdadeira putaria de esculhambações.Um chamando o outro de bandido,safado e nojento e outro dizendo que os colegas teriam que engolir imitando o Zagalo da Seleção Brasileira.

    0 PT precisa compreender que milhares de jovens que foram pra rua e praças para derrubar a Dilma do poder e colocar o Michel Temer Silvério do Reis hoje estão totalmente arrependidos porque a política dele é perversa,cruel,é um desastre total a ponto de jogar contra ele mesmo todos os caminhoneiros do Brasil que também foram pra ruas e praças com faixas e cartazes dizendo "FORA DILMA E EU SOU SÉRGIO MORO".

    Quebram as 6 maiores empreiteiras do Brasil e geraram mais de 60.000 engenheiros civis desempregados no Brasil e no exterior e final acharam pouco condenaram o Lula sem provas materiais e prenderam ilegalmente ferindo de morte o artigo 5º inciso LVII da constituição federal que fala sobre transitado em julgado e da presunção de inocência com a cláusula pétrea.Disse Dr. Marco Aurélio de Melo a prisão do Lula viola a constituição Federal. Ele é um preso político.

    Vereadora Marília Arraes,conselho se fosse bom não se dava, se vendia.Vossa Excelência atendeu eu sei o apelo do homem mais respeitado nacional e internacionalmente que este país já teve até hoje,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA,que mesmo preso está dando uma lavagem e um lambuje de dos homens mais honestos do Brasil que se dizem os da lei DR. SÉRGIO MORO E DELTAM DALLOGONOL,os quais ,foram e são partidários do PSDB E PMDB com o PFL que juntos tiveram tudo para mudar esse QUADRO DEPRIMENTE DAS COLIGAÇÕES ESPÚRIAS EM TODO O BRASIL.

    A maior mudança em matéria de REFORMA POLÍTICA quem fez foi a OAB com a aprovação do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL de 1.400.000 assinaturas de um abaixo -assinado e que o STF aprovou por 8 x 3 em 15 de setembro de 2015 proibindo todas as doações empresariais aos paridos e aos políticos e que a DILMA VANE ROUSSEFF VETOU A PEC DO EDUARDO CUNHA LEGALIZANDO AS MESMAS.

    A AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE SOBRE AS DOAÇÕES FOI APROVADA PELO PT DA DILMA e por isso eles aplicaram o impeachment contra ela e o PT.

    Este é o momento de se PONDERAR e rever posições, pois é melhor ter um pássaro na mão do que 2 voando.Vamos enfrentar mais uma eleição para fazer do Lula um vitorioso contra a ditadura e tirania de 6 juízes da Suprema Corte do país que rasgaram,tocaram fogo e jogaram no lixo a CONSTITUIÇÃO DO BRASIL.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA