PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CEALA DE LAJEDO É UM EXEMPLO NO ESTADO


Construída em 1992, a Central de Abastecimento de Lajedo (Ceala), passou 30 anos sem receber uma reforma.

Na gestão do prefeito Rossine Blesmany (PSD), a Ceala teve ampliado o seu espaço com mais 80 balcões, freezers, 25 bares e lanchonetes e 27 boxes para cereais e 132 boxes para os marchantes. O mercado ganhou mais 80 tarimbas, 9 banheiros, 13 luminárias de emergência e 5 portões de saída.

A reforma, segundo assessores do gestor, custou mais de R$ 1 milhão  e “foi uma injeção de investimento na economia da cidade, através do sistema de refrigeração para as carnes, infraestrutura para os trabalhadores e diversidade de produtos oferecidos”.

A Central de Abastecimento de Lajedo está funcionando tão bem que há poucos dias recebeu a visita do secretário executivo das feiras da Prefeitura de Caruaru, José Pereira,  que veio ver de perto o trabalho realizado na gestão de Rossine.

Eles querem levar a experiência de Lajedo até a capital do Agreste. Secretários e técnicos de outras cidades têm vindo conhecer a nova Ceala, o que deixa os lajedenses cheios de orgulho.
Por ser um exemplo entre as centrais de abastecimento de Pernambuco, a Ceala também concorreu ao IX Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE, em 2016,  nas categorias Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária e também Inovação e Sustentabilidade. (Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA