PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS COMEÇA COM ATAQUES


Começou a guerrilha política pela conquista de corações e mentes.

E as batalhas que já estão sendo travadas, principalmente através das redes sociais, utilizam muito a contrapropaganda, buscando desqualificar os adversários. No plano nacional, Geraldo Alckmin aparece numa foto com o Michel Temer, para lembrar ao eleitorado que o PSDB do candidato tucano apoia o governo do presidente mais impopular do mundo.

A candidatura de Lula, preso em Curitiba, foi apelidada de “tríplex” numa alusão ao apartamento que levou o petista para a cadeia e porque a chapa por enquanto está formada com três nomes: o do próprio ex-presidente, Fernando Haddad e Manuela D´Ávila.

Em Pernambuco os seguidores de Paulo Câmara não param de chamar o palanque de Armando Monteiro de “a turma do Temer”, já que muitos políticos que apoiam o senador fizeram parte do governo atual.

Os oposicionistas deram o troco: Nas redes sociais Jarbas Vasconcelos, Humberto Costa e Paulo Câmara são chamados da “turma do Lava Jato”, uma vez que os três são investigados pela operação anticorrupção.

Isso é só o começo, até outubro muitas dessas ainda vão surgir.

Ironia com a chapa do PT
A irmandade entre Alckmin e Temer

A turma de Temer no palanque de Armando

Um comentário:

  1. "Eu fico numa posição bem sui generis. Eu sou talvez um dos dez não esquerdistas que acredita que Lula foi condenado sem provas. Tenho escrito sobre isso, pago um preço altíssimo por isso. Foi condenado sem prova para ser rápido. A denúncia do Ministério Público diz uma coisa, a sentença do juiz Sérgio Moro ignorou a denúncia e disse por escrito que a denúncia do MP embasava a condenação", disse o jornalista Reinaldo Azevedo que já foi da VEJA E REDE GLOBO nesta quinta-feira,9 de agosto de 2018.

    Ver e ouvir um jornalista se expressar verdadeiramente em cima dos autos é muito esclarecedor!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA