PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO REALIZA CONVENÇÃO NO CLASSIC HALL


Senador Armando Monteiro (PTB) realiza neste sábado, no Classic Hall, a convenção partidária para a homologação do seu nome como candidato ao Governo de Pernambuco.

O vice da chapa será anunciado durante a convenção e para o senado estão definidos os nomes de Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM).

Armando conseguiu formar um palanque mais amplo do que quatro anos atrás, quando fez aliança com o PT e se deu mal.

Além do PTB, PSDB e DEM, integram a aliança oposicionista o PHS, PSL, PV e PRTB.

Armando hoje é o terceiro nas pesquisas, mas não está longe dos primeiros colocados, que são Marília Arraes e Paulo Câmara.

Caso o diretório nacional do PT não confirme a candidatura da neta de Miguel Arraes, Armando tende a herdar a maior parte do eleitorado da vereadora.

Um comentário:

  1. ..........Caso o diretório nacional do PT não confirme a candidatura da neta de Miguel Arraes, Armando tende a herdar a maior parte do eleitorado da vereadora... ACERTOU NA MOSCA!!!

    P.S.: - Meus senadores seriam(dissestem bem, seriam!!!) Mendoncinha e Jarbinhas. Como a GORDINHA DO ARRAES que é bonitinha, mas ordinária e não será mais candidata(em que pese não votar nela mesmo que fosse), vou rifar JARBINHAS do meu caderninho. Agora é Mendoncinha & Bruninho...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA