PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOGUEIRA E CLAUDIANO INAUGURAM OBRAS EM CALÇADO


Em tempo de Copa do Mundo, o prefeito Expedito Nogueira dá “show de bola” como gestor do município de Calçado.

No último dia 30, juntamente com o  deputado estadual Claudiano Filho,  o vice-prefeito Cal de Manezinho  e a Secretária de Saúde Eliziane Tavares,  Nogueiraentregou à população uma ambulância Fiorino 0 KM, inaugurou do CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial e da assinou a ordem de serviço para extensão da rede de abastecimento d'água da COMPESA.

A solenidade aconteceu na Rua Mandú Caetano, e contou ainda com a presença de representantes da COMPESA, do Presidente da Câmara Municipal, do Vereador Bino, Vereadores, Secretários Municipais, Servidores Públicos Municipais e várias pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade calçadense.

A nova ambulância integrará a frota de veículos do município e ficará à disposição da população na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora de Lourdes.  

O CAPS está localizado na Rua Mandú Caetano e irá atender as necessidades das pessoas com problemas psicológicos, pessoas com problemas relacionados ao uso de drogas (lícitas ou ilícitas), bem como os seus familiares.  


A extensão da rede de abastecimento d'água é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Calçado e a COMPESA e irá beneficiar mais de 400 famílias em mais de 20 ruas da cidade de Calçado, que ainda não possuem água encanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA