PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MINISTROS DA GLOBO NEWS

*Do jurista Lenio Streck, doutor em direito constitucional, pela Universidade Federal de Santa Catarina:

 O que há é que se criou um imbróglio; se havia dúvidas de que o Moro não poderia julgar processos do Lula, agora está escancarado. E o próprio TRF-4 virou suspeito. O habeas corpus que o desembargador Rogério Favreto deu, as pessoas podem não concordar com ele. E ele pode até não estar correto. Mas quem vai dizer isso não é o Sérgio Moro, nem o relator. Os 'ministros' da Globo News, o Camarotti e o Merval mandam em parte do Brasil e fazem o imaginário. Tem um problema difícil? Consulta o Camarotti; ele sabe tudo; é o grande jurista que não estudou Direito.

*Foto: G1

4 comentários:

  1. E por falar em ministros é com o mais profundo pesar que a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Ministra Laurita Vaz, comunica a putada petralha que: rejeitou, ontem, um pedido para conceder liberdade ao maior ladrão de dinheiro público que esta nação já pariu!!!

    P.S.: – Como se sabe, o PT é um depósito de delinquentes a céu aberto, inclusive alguns juristas rábulas e palpiteiros…

    ResponderExcluir
  2. E por falar em jurista, justiça, imprensa ou coisa que o valha, essa banda podre petralha que inferniza o país, plantaram uma mentira CAVALAR nas redes sociais de que Sérgio Moro interrompeu suas férias em Portugal para manter Lula na cadeia e foi espalhada por toda a putada petralha, inclusive pelo próprio presidiário. Quando na verdade, Moro não saiu de Curitiba. A Globo News de Merval & Camarotti anunciou via Embratel ao vivo e em cores: O JUIZ SERGIO MORO NÃO ESTÁ PASSANDO FÉRIAS EM PORTUGAL, COMO ANDOU SENDO VEICULADO, ELE NUNCA SAIU DE CURITIBA.

    P.S1.: - ONDE TEM PT TEM CRIME OU MENTIRA DESLAVADA!!!

    P.S2.: - Outra coisa, policial e juiz não estão, eles SÃO homens da lei 24 horas por dia, estejam onde estiverem ou em que situação que seja ou se encontre... Pois não é à toa que, o juiz Sérgio Moro, cumpriu seu dever, previsto no inciso IV do artigo 35 da Lei Complementar n° 35, de 14 de Março de 1979 (Lei da magistratura) que prevê o seguinte: (… “a qualquer momento”, quanto se trate de providência que reclame e possibilite solução de urgência)...

    ResponderExcluir
  3. LEIA-SE: essa banda podre plantou e NÃO plantaram...

    ResponderExcluir
  4. Lenio Luiz Streck nunca foi ligado a qualquer partido político. É professor de Direito Constitucional da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Também professor dos cursos de pós-graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (São Leopoldo RS). Pertenceu ao Ministério Público do Rio Grande do Sul, de 1986 a 2014, quando se aposentou. Hoje é advogado e professor. Tem mestrado e doutorado em Direito feitos no Brasil. E pós-doutorado concluído na Universidade de Lisboa. Especialista em hermenêutica jurídica (interpretação de leis)! - Portanto, é autoridade para falar sobre esse assunto, independentemente dos ódios políticos mesquinhos que vêm dominando o Brasil de ponta a ponta. – Eu li toda a análise feita pelo professor Lenio Streck e só vi coerência em tudo. /.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA