PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JAIR BOLSONARO CRITICA GERALDO ALCKMIN


Jair Bolsonaro, que antes batia preferencialmente no PT e nas esquerdas em geral, neste domingo, durante a sua convenção, “abriu as baterias” contra Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à presidência.

As críticas foram dirigidas ao tucano por conta do apoio que ele recebeu de um bloco conservador chamado “Centrão”.

Segundo Bolsonaro o ex-governador de São Paulo juntou o que existe de pior em torno de sua candidatura e isso vai terminar por prejudicá-lo politicamente.
Mas o fato é que Geraldo, com os novos apoios, terá além da forte estrutura de campanha um tempo valioso no rádio e na TV.

Jair Bolsonaro, isolado, por enquanto só tem garantidos 8 segundos de propaganda eleitoral nos meios de comunicação.

Isso pode ser fatal numa campanha política.

*Foto: Diário do Centro do Mundo.

Um comentário:

  1. Essa cantora assim como todo cidadão brasileiro,tem o direito de seguir e defender o que quiser,o que não deveria ter feito foi exatamente o que fez,isto é,desrespeitar a opinião pública,haja visto que a grande maioria não só em Garanhuns,onde ela não veio cantar de graça,mas em Pernambuco e no brasil é contra e tem o direito assegurado no artigo 5,a esse espetáculo ao qual ela com a boca suja faz apologia. Alguém nos comentários citou o comportamento animal,o homossexualismo entre eles enfim,há também canibalismo no reino animal e nem por isso se vai defender como uma prática aceitável por todos. Cabe agora aguardar a opinião das autoridades de Garanhuns e dos políticos que foram esculachados,bem como dos formadores de opinião do Estado,que ou se calarão,afinal estamos em ano eleitoral ou se manifestarão a favor da maior parte da população que reprova a atitude ousada e desprovida de ética e respeito ao povo pernambucano,da senhora Daniela Mercury.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA