PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DAMÁSIO FARÁ DOBRADINHA COM TADEU ALENCAR


Faltando menos de três meses para as eleições de 2018, os pré-candidatos começam a se articular para formar suas chapas e em Garanhuns não é diferente. Nesta sexta-feira (19) o pré-candidato a deputado estadual Damásio Cardoso (Patriotas) se reuniu com o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) para firmar a dobradinha.

Na conversa entre as duas lideranças foi selado o compromisso pós-eleição para que juntos possam trabalhar em favor do crescimento de nossa Garanhuns e o desenvolvimento do Agreste Meridional.

Tadeu Alencar, que recentemente foi escolhido Líder do PSB na Câmara Federal, destinou durante o seu mandato, mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares para beneficiar os municípios do Agreste Meridional.

Em Garanhuns,  o parlamentar tem trabalhado, junto a seu grupo político, no sentido de apoiar o homem do campo, através de construção de barragens, barreiros e cisternas, além de incentivo para melhoria na qualidade de vida do homem do campo.

O apoio às pautas municipalistas rendeu a Tadeu Alencar o primeiro lugar no ranking da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) entre os parlamentares pernambucanos que mais lutaram pelas demandas dos municípios em 2017.

Para Damásio é preciso que nossa cidade e os municípios vizinhos possam continuar contando com políticos bem preparados, além de experiência em gestão e compromisso com as pessoas. “Por isso Tadeu Alencar terá nosso apoio e estarei junto com ele defendendo os interesses do povo de Garanhuns e da região”, afirmou Damásio.

Está sendo agendado para os próximos dias um encontro, aqui em Garanhuns, quando na ocasião outros líderes políticos, de vários municípios da região, que estão apoiando Damásio, deverão fechar o apoio a reeleição do Deputado Federal Tadeu Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA