PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACABOU A ORDEM JURÍDICA NO PAÍS


POR AFRÂNIO SILVA JARDIM, professor associado de Direito Processual Penal da UERJ
Eu não mais tenho ilusão: o nosso Poder Judiciário e o Ministério Público são instituições conservadoras, punitivistas, corporativistas e sem maior preparo jurídico.
Tecnicamente, a maioria de seus membros tem conhecimento jurídico absolutamente insuficiente e não estudam mais, senão os casos concretos.
Muitos sequer prolatam a maioria de suas decisões, que ficam por conta de seus novatos e inexperientes assessores, em uma verdadeira fraude.
Copiam tudo dos computadores e ficam citando decisões dos tribunais, muitas elaboradas por outros assessores.
Magistrados e membros do Ministério Público não estudam sistematicamente e não têm cultura geral e humanística.
São o retrato de nossa atual sociedade.
O nível é muito baixo mesmo, o que estimula os danosos preconceitos, autoritarismos e a busca de soluções simplistas para casos complexos, com são os sociais.

2 comentários:

  1. Ontem, houve uma tentativa de golpe, pois ainda bem que toda ação delituosa do golpe medíocre fracassou pela entrada em cena do juiz Sérgio Moro, que por óbvio agiu corretamente e dentro dos parâmetros legais. Não há dúvida sobre isso. Atropelaram a decisão Colegiada do TRF4 e colocaram o Juiz Moro como autoridade coatora!!! É a sanha permanente de atacar a inteligência, o preparo, a serenidade, a coragem, a sinceridade, a precisão e o equilíbrio do magistral Juiz Moro.

    P.S.: - Dr. Sérgio Moro não é para amadores. Eis aí, um juiz provido por lei e por mérito de autoridade inabalável. Parabéns Juiz Sérgio Moro, o senhor me representa!!!

    ResponderExcluir
  2. Problemas sociais só se tornam complexos por que são manipulados por hordas de parasitas esquerdistas que tentam manipular qualquer tipo de ação para tirar beneficio próprio em cima do sofrimento alheio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA