PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A VISITA DE ARMANDO MONTEIRO AO EX-PRESIDENTE LULA


Mesmo que tenha tido objetivos eleitorais, merece elogios a visita do senador Armando Monteiro (PTB) ao ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba.
Armando disse que ficou muito feliz em ver o petista, segundo ele animado e com disposição para a luta.
O senador lembrou que seu pai, ex-ministro Armando Monteiro Filho, foi amigo do ex-presidente e votou dele em mais de uma eleição.
Apesar de hoje estar junto, na política, com dois ex-ministros de Temer – Mendonça Filho e Bruno Araújo – Armando Monteiro faz questão de lembrar que foi ministro de Dilma e na campanha de 2014, quando disputou o governo de Pernambuco, fez aliança com o Partido dos Trabalhadores.
*Foto: Diário de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Coitado do Armando... Se já não bastasse ter sido ministro de uma destrambelhada como Dilma estocadora de vento, se mete a visitar um cara que está preso por roubo deslavado e cínico e ainda responde por mais seis processos, todos, sobrecarregados em seus autos de tramoias e maracutaias...

    P.S.: - Em que pese ter sido ministro de um governo petralha, donde, a titular foi chutada na bunda por mentir, trambicar e pedalar com dinheiro público, mesmo assim, Dr. Armando Monteiro Neto saiu ileso. Não se contaminou com a ladroagem desenfreada praticada pela maior organização criminosa que se tem notícia ao redor do mundo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA