GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

KITTY LOPES SOFRE INFARTO, MAS JÁ ESTÁ EM CASA


A jornalista Larissa Lopes, filha da colunista social Kitty Lopes, informou que sua mãe teve um grave problema cardíaco, esta semana,  precisando ser hospitalizada. Foi atendida por uma equipe médica completa no Hospital Dom Moura e ainda recebeu assistência do seu amigo Ulisses Pereira, além do namorado, Dr. Silvino Duarte.
Kitty está bem, recebeu alta e já está em casa.
Eis o relato de Larissa Lopes:
 Amigos e amigas,
Na noite de ontem Mainha (Kitty Lopes), teve um grave problema cardíaco e foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional Dom Moura, lá recebeu um ótimo atendimento dos médicos Carminha e Jhonson, e toda equipe de enfermagem. Com o acompanhamento do namorado dela o médico Silvino Duarte.
Atendendo ao nosso chamado, o nosso amigo Dr Ulisses Pereira foi até lá e prestou toda assistência. 
“Atendi Kitty na CTI do Hospital Dom Moura, com sinais de choque cardiogênico: hipotensão grave e fibrilação atrial multifocal; o eletrocardiograma inicial foi gravemente alterado e iniciou-se a rotina pra infarto; o atendimento contou com todos os médicos presentes no Dom Moura onde tudo estava muito calmo. Imediatamente providenciei tudo para ela fosse removida para o PROCAPE em Recife, tanto a senha quanto a equipe para condução. Graças a Deus ela respondeu bem ao tratamento e dei o quadro por estabilizado. Deixando-a à noite em observação no Dom Moura, onde foram feitos exames e eletrocardiogramas.” Declarou em nota Dr Pereira.
Agora pela manhã Mainha teve alta e já está em casa. Agora é repousar e fazer exames e tratamento cardiológico ambulatoriais com seu cardiologista Dr Lamberto Neto. Em nome da minha família quero agradecer a todos que nos ajudaram nesse momento difícil.

Há pouco tempo Kitty perdeu o irmão Adolfo Lopes, que também sofria de problemas cardíacos. Foi um abalo e tanto para a profissional. Mas esperamos sinceramente que ela supere esta dor, cuide da própria saúde e viva durante muitos e muitos anos.
Kitty Lopes tem um trabalho de muitos anos sempre colocando Garanhuns em primeiro lugar e precisamos muito do seu talento.
Ela é um ícone da Suíça Pernambucana e esperamos que a saúde da profissional de comunicação seja plenamente restabelecida. 

*Na foto, Kitty Lopes e Dr. Silvino Duarte, no Dia dos Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA