GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA RECUPERA RUAS NO INDIANO


Desde a primeira quinzena deste mês, está sendo recuperada e aplicada a pavimentação asfáltica em sete ruas no bairro Severiano Moraes Filho (Comunidade Indiano). 

As obras se referem ao contrato 078/2014, em vigência atualmente, e ocorrem em duas circunstâncias: após a Secretaria de Obras e Serviços Públicos notificar a GL Empreendimentos para refazer o serviço; e em outras vias previstas no contrato. Não há previsão oficial para a finalização das obras, visto que a empresa prepara cronograma diferenciado para cada intervenção e a situação do tempo chuvoso também interfere no processo. O acompanhamento das obras está sendo realizado pela respectiva Secretaria.

A GL Empreendimentos está responsável pelas obras na Comunidade Indiano, na qual serão beneficiadas as Ruas da Harmonia, Manoel Luiz de França, Hiberon Wanderley (Rua Leão XIII), Sebastião Pacheco, Luiz da Silva Guerra, Alfredo Américo Leite e Jornal de Garanhuns.

A empresa já havia realizado serviços em algumas vias, mas as obras que apresentaram problemas estão sendo refeitas pela empresa.

*Material produzido pela Secretaria de Comunicação do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA