GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

HUMBERTO COSTA ACHA NORMAL SER VAIADO

Ainda no domingo, logo depois que a imprensa noticiou que Humberto Costa tinha sido estrondosamente vaiado, no Clube Internacional, quando seu nome foi citado no ato pró-candidatura de Marília Arraes, o senador se pronunciou sobre o episódio.

Segundo o blog do Jamildo, o petista considerou as vaias normais e lembrou que isso já aconteceu outras vezes em encontros do partido. "Isso reflete o acirramento da discussão, não vejo problema nenhum", salientou Humberto.

O senador pode ter dito isso se corroendo por dentro, pois levar vaia nunca é bom pra ninguém. Caso ele tenha dito a verdade sinaliza que está muito mais preocupado em se abraçar com Paulo Câmara do que com os humores da militância do partido.

É por essas e outras que até nas igrejas os padres estão descendo a lenha nos políticos e chamando eles de "sem vergonhas".

*Na foto reproduzida do blog do Jamildo, o senador Humberto Costa e a vereadora Marília Arraes. Ela quer disputar o Governo, ele prefere apoiar a reeleição de Paulo Câmara. O PT de Pernambuco vai decidir seu rumo no próximo dia 10 de junho.

Um comentário:

  1. O Senador Humberto Costa será sem dúvidas, um dos Ministros do futuro Governo Brasileiro a partir de 2019. Humberto Costa demonstrou conhecer de política e de eleições, alinhado aos ensinamentos do eterno Homem de Bem e Trabalhador, nosso conterrâneo Lula e da dinâmica Presidenta Dilma, priorizando como sempre ouvir e atender a voz do Povão, dos mais necessitados.
    Parabéns ao PT, Parabéns Humberto Costa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA