GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JÚLIO LÓSSIO ADMITE APOIO A MARÍLIA ARRAES


Após visitar alguns municípios do Sertão de Pernambuco, dentre eles Petrolina, na Região do São Francisco, a vereadora Marília Arraes teve um novo encontro com o médico Júlio Lóssio, pré-candidato ao governo.

Lóssio, que foi prefeito de Petrolina por dois mandatos e já foi convidado pela petista para ser seu vice, pela primeira vez admitiu apoio à candidatura da neta de Miguel Arraes.

Enquanto Marília ganha adesões de peso em todo Estado, o senador Humberto Costa, que defende uma aliança do Partido dos Trabalhadores com o PSB de Paulo Câmara, vê seu prestígio desabar.

Ele promoveu um ato pela candidatura de Lula à presidência, em Brasília e foi um fiasco completo. Estavam presentes apenas alguns “gatos pingados”.

Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, Humberto está tão fragilizado por defender a aliança com o PSB que se a candidatura de Marília Arraes for confirmada o senador não terá condições de disputar nem ao menos um mandato de deputado federal. Ou seja: não será candidato a nada porque falta cacife para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA