GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GEOVANE TAMBÉM DECRETA EMERGÊNCIA EM ITAQUITINGA

Com a falta de combustíveis afetando todos os setores da municipalidade e também a toda a comunidade, o prefeito de Itaquitinga, Geovane Oliveira (PMN),  decretou Estado de Emergência e criou um Comitê de Acompanhamento formado por Secretários e pessoas que no dia a dia estão inseridos no funcionamento das ações do governo.

As aulas estão suspensas desde a última quinta-feira e seguem sem previsão devido a paralisação dos ônibus que transportam os alunos da zona rural para a cidade. O hospital funciona normalmente uma vez que a Secretaria de Saúde reforçou os insumos e medicamentos necessários.

O município também mantém programas sociais como o Restaurante do Povo, que fornece uma refeição diária no Bairro da Chã do Fogo, que apresenta vulnerabilidade social. As medidas visam resguardar todos os serviços que a população necessita. 

"Estamos firmes e vigilantes, 24 horas no ar para trazer Itaquitinga de volta à normalidade. Infelizmente, o caos gerado pelo Governo Temer tem trazido danos irreparáveis as pessoas e tudo isso que aí está é culpa deste desgoverno que nunca pensou no povo. Mas vamos em frente ter Fé, arregaçar as mangas e trabalhar para mudar tudo isso que está ai”, comentou o prefeito Geovani.

*Foto: Blog de Elielson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA