PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ITAQUITINGA RECEBE GABINETES ODONTOLÓGICOS

Investindo na saúde bucal para melhorar a qualidade da saúde geral das pessoas,  a partir de atendimentos que possibilitem a realização de diversos procedimentos odontológicos.

É  assim que a gestão do Prefeito Geovani Oliveira(PMN) tem priorizado a melhoria das condições de saúde da população de Itaquitinga.

A Prefeitura fez a aquisição de Gabinetes Odontológicos novos, com consultórios completos para todos os PSFs e recentemente instalou os modernos equipamentos no PSF Centro que atende centenas de pessoas.

Numa determinação inédita na cidade o prefeito adquiriu também o Raio-X e a ultrassom odontológica. "Nós estamos sempre focados na qualidade do serviço que prestamos para as pessoas. A saúde bucal é um tema importante porque beneficia a todos ao mesmo tempo em que garante mais saúde de forma preventiva a todos os que precisam dos serviços. Paralelo a isso estamos também entregando centenas de próteses dentárias todos os meses para os que precisam" frisou Dra. Marine Cavalcanti, Coordenadora de Saúde Bucal de Itaquitinga. Diversos profissionais estarão trabalhando já após o feriado do dia do trabalhador para ofertar os serviços tão esperados pela comunidade”, comentou Geovane. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA