GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MARISA LETÍCIA DÁ NOME A VIADUTO EM SÃO PAULO

O prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira (29) o projeto que dá o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, a um viaduto em construção na zona sul de São Paulo.

A proposta, aprovada no último dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores, já consta na edição deste sábado (30) do Diário Oficial da cidade
O prefeito em exercício de São Paulo, Milton Leite (DEM), sancionou nesta sexta-feira (29) o projeto que dá o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, a um viaduto em construção na zona sul de São Paulo.

A proposta, aprovada no último dia 11 de dezembro pela Câmara de Vereadores, já consta na edição deste sábado (30) do Diário Oficial da cidade.

A ideia do projeto partiu da bancada do PT na Câmara em fevereiro deste ano, após a morte de Marisa devido a um AVC. Inicialmente a ex-primeira-dama seria homenageada no prolongamento da avenida Chucri Zaidan até a rua Laguna, na Chácara Santo Antônio (zona sul), mas a escolha do local foi rejeitada pela Câmara. Depois de alguma resistência do PT, Reis aceitou a proposta do próprio Milton Leite para o novo local.

O decreto sancionado nesta sexta diz que a extensão da Chuci Zaidan se chamará avenida Cecília Lottenberg.

Quando estiver concluído, o viaduto Dona Marisa Letícia vai ligar a Estrada do M'Boi Mirim à avenida Luiz Gushiken (outro nome ligado ao PT, ex-ministro morreu em 2013) na região do Jardim São Luís (zona sul).

A sanção ficou por conta de Milton Leite, que é o presidente da Câmara, porque tanto o prefeito João Doria (PSDB) como o vice, Bruno Covas (PSDB), estão em viagens particulares.


*Fonte: da Folhapress.
**Foto: G1

7 comentários:

  1. MARIA LETÍCIA LULA DA SILVA,foi igual a esposa do ex-prefeito de Lagoa do Ouro Natanael Alves da Silva por 12 anos foi a Primeira Dama do Município e nunca ninguém ouviu dizer que ela se intrometesse nas decisões políticas do Marido tal e qual ocorreu com Dona Maria Letícia nos 8 anos do Governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    Não gostei quando a VEJA estampou uma capa da revista de forma escandalosa quando atingiu o Lula dizendo que ele a teria matado duplamente.0s carrascos estão hoje estão sentindo na pela o grau da verdadeira corrupção empresarial envolvendo a rede globo com o futebol nacional e internacional.Quem faz aqui nesta terra aqui mesmo paga!

    ResponderExcluir
  2. Depois tem idiota falando em oposição PSDB, DEM e PT esse tipo de idiota deveria ganhar o prêmio "Zé Fedor de Bosta" de maior idiota do ano acompanhado de 500 Kg de Alfafa.

    ResponderExcluir
  3. Bonita homenagem a companheira do melhor Presidente do nosso País. Dona Marisa dignamente acompanhou e influenciou Lula como Cidadão do Bem e Homem Público.
    Sem dúvidas, uma justa homenagem.

    ResponderExcluir
  4. Até a mãe de Maluf tem nome de viaduto imagina a mudinha que era dona de um tríplex no Guarujá e de um sítio em Atibaia e o inventário dela deu uma fortuna de vinte e tantos milhões de reais, em que pese ela ter sido sempre uma dona de casa e nunca trabalhou de carteira assinada ou teve uma profissão na vida...

    P.S. : - Ô POVINHO PARA GOSTAR DE HOMENAGEAR PESSOA LADRA OU CONIVENTE COM A LADROAGEM...

    ResponderExcluir

  5. De parabéns o excelente vereador por São Paulo, Fernando Holiday que apresentou projeto para cancelar a homenagem. Na verdade, a mudinha do Seboso passou oito anos ‘’INFURNADA’’ no Palácio da Alvorada sem exercer nenhuma ação social no país. Praticamente uma anônima do grande público. A mãe do Lulinha(que é um fazendeiro podre de rico sabe lá Deus a origem de tudo isso). Ela se notabilizou por ser flagrada ao telefone falando com o filho e mandando o povo brasileiro, SOCAR as panelas em outro canto e não ir para as janelas dos prédios e casas protestar à véspera do impeachment da anta tonta.


    É muita safadeza homenagear uma pessoa cuja maior qualidade foi o anonimato, a ignorância e a apatia, que JAMAIS contribuiu para o engrandecimento da cidade ou de seus cidadãos, totalmente esquecida até nas viagens realizadas pelo marido ao exterior, pois preferia levar sua QUENGUINHA, Rosemary Noronha, em detrimento ou falta de respeito a esposa e os filhos.

    Uma vez que ela se notabilizou por patrocinar uma frase de efeito duvidoso, como mandar manifestantes atirarem as panelas naquele canto. O interessante é que com a criatividade do povo o tal viaduto/ponte já estar rebatizado como o CUSÃO DA MARISA. Já pensou?!?!?! Numa conversa informal entre dois paulistas, um pedindo informação ao outro sobre um endereço: você pega a rua tal, desce lá, ao sair dele segue em frente e pega a Marginal... É o fim da picada.

    P.S. : - QUEM É DONA MARISA PARA MERECER UMA HOMENAGEM DESSE PORTE?!?!?! UMA MULHER INOPERANTE, ESPOSA DE UM PRESIDENTE CORRUPTO, LADRÃO E MENTIROSO CONDENADO PELA JUSTIÇA A MOFAR NA CADEIA FEITO O CABRAL DO RIO DE JANEIRO QUE OS DOIS JUNTOS VÃO PEGAR CERCA DE 200 ANOS DE XILINDRÓ.

    ResponderExcluir
  6. UM CORAÇÃO DE MÃE É UM TESOURO NA FACE DA TERRA!

    Uma mãe é tudo para os filhos.Ama,perdoa,tem raiva e se arrepende porque teve,faz cara feia e depois tá rindo,bate e depois acaricia pedindo desculpas,reza e ora pelos filhos dia e noite sem cessar,briga e xinga,depois se arrepende é assim o coração de mãe.

    Às vezes chora,faz a gente também chorar,mostra com seus exemplos como são dádivas e glórias o coração de mãe. Em certos momentos os filhos dizem coisas sobre as mães que jamais deveriam dizer,outros fofocam tanto e permanentemente que era melhor a gente não ouvir.

    Outros partem deixando saudades e não se lembram que existe a mamãe,que tanto lhe deu carinho,amor,dedicação,dividiu os pães dando um pedacinho a um e aos outros também.Este é o coração de mãe que ama e perdoa,que beija e acaricia no gesto de amor e de compreensão.

    VIVA TODAS AS MÃES E A NOSSA TAMBÉM!. IRACEMA CARVALHO DA LUZ!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA