PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAGIA DO NATAL CONTINUA HOJE E AMANHÃ


A programação da Magia do Natal continua neste sábado. As atrações se apresentam a partir das 19h15, em frente ao Palácio Celso Galvão.

O Reisado Raio de Luz, de Iati, a cantora Michelly dos Anjos, e a Orquestra Manoel Rabelo estão entre as atrações.

No domingo (31), o Show da Virada irá contar com os shows dos cantores Nando Azevedo e Belinha Lisboa.

REISADO - Garanhuns recebeu uma grande quantidade de turistas já nesta sexta-feira (29), na programação da Magia do Natal.

A primeira noite do fim de semana recebeu grupos de rock e cultura popular no Palco Prefeitura, polo principal do evento.

O Reisado Garanhuns Cultural abriu a série de apresentações celebrando os costumes regionais. O grupo foi formado em 2010 e é coordenado por Luiz Gonzaga de Lima, conhecido como Gonzaga de Garanhuns, que promove a arte nordestina por meio de cinco reisados, com crianças e idosos.

Durante a Magia do Natal, Gonzaga se apresentou 12 vezes no Palco Prefeitura e no polo itinerante Natal nos Bairros.

A segunda atração foi a banda Legionários, banda que trouxe releituras dos maiores sucessos da banda de rock nacionalmente conhecida Legião Urbana. Clássicos como “Ainda é Cedo”, “Tempo Perdido” e “Será” fizeram parte do repertório do grupo garanhuense.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde.


*Com informações e fotos da Secretaria de Comunicação de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA