GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MARINHO PRESTIGIA CONCLUSÃO DE QUILOMBOLAS

Foi realizada na noite da última quinta-feira, 21 de dezembro, a Festa de Comemoração de conclusão da turma do 9º ano da Escola Virgilia Garcia Bessa, na comunidade Quilombola de Castainho.

O evento reuniu os formandos e seus familiares, amigos e professores, a Gestora da Escola, Mylena Fernanda da Silva Gomes, além de vários convidados, para celebrar esta grande conquista.

A Comemoração também contou com a presença do Vereador Marinho da Estivas, de algumas lideranças quilombolas do município de Garanhuns, como Cicero Andrade (Comunidade Quilombola de Estrela); Ermeson Araujo (Comunidade Quilombola do Timbó); José Carlos Lopes (Comunidade Quilombola de Castainho); Antônio Crioulo (Representante da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas- CONAQ), além de representantes da Secretaria de Educação do Munícipio.

A festa foi prestigiada ainda pelo deputado estadual Isaltino Nascimento,  que foi convidado pelo Vereador Marinho da Estiva para participar desse importante e significante acontecimento para as Comunidades Quilombolas do Município de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA