PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ADVOGADO DETONA INTEGRANTES DA LAVA JATO

Durante quatro horas o advogado Rodrigo Tecla Duran depôs na CPMI que investiga a JBS, no Congresso Nacional.


Deixou em situação difícil o juiz Sérgio Moro, o procurador Carlos Fernando e outras personalidades da Lava jato.

É que o advogado não acusou baseado em meras convicções, mas apresentou provas concretas de que integrantes da magistratura e do Ministério Público andam mentindo para o povo brasileiro.

Ficou evidente também, após seu depoimento, principal fato político da quinta-feira, último dia de novembro, que a Operação Lava Jato, criada para combater a corrupção, cometeu abusos, tem integrantes envolvidos em negócios nebulosos e muitas vezes afrontou o estado democrático de direito.

Tecla Duran é um homem bomba e não é à toa que o juiz Moro tentou a todo custo desqualificá-lo e a grande imprensa não lhe dá o espaço devido.

Um dos denunciados pelo advogado é seu colega de profissão Carlos Zucolloto, amigo e compadre de Sérgio Moro, que tinha um escritório no Brasil em sociedade com a esposa do juiz de Curitiba.

O acusador apresentou na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito um calhamaço de 600 páginas provando suas revelações, registros de celular e até e-mails que deixam em maus lençóis a “patota de Curitiba”, como começou a ser chamado o grupo de juízes e procuradores esta semana.

Zucolloto, o amigo do peito de Moro, já foi convocado e terá de depor na CPMI.

*Foto: Jornal GGN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA