ALEPE

ALEPE
ALEPE

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

VEREADOR ALCINDO PODE APOIAR MARÍLIA ARRAES

O vereador garanhuense Alcindo Correia, que tem como principal base eleitoral o reduto de São Pedro, está bastante próximo de Marília Arraes, pré-candidata do PT ao Governo do Estado.

Nas duas últimas visitas da vereadora recifense a Garanhuns, Alcindo esteve presente. Segundo o professor e blogueiro Wellington Freitas, a ligação entre o parlamentar do município e a petista pode fazer surgir na cidade uma candidatura a deputado estadual mais à esquerda.

Nesse caso, Alcindo seria candidato à Assembleia Legislativa no palanque de Marília Arraea:

Transcrevemos o post publicado no Blog de Wellington:

Após a passagem de Marília Arraes por Garanhuns, no último domingo (19), uma candidatura a deputado estadual começou a ser desenhada na Suíça pernambucana. Em meio a tantos candidatos representando a direita e as oligarquias na cidade, foi debatida a possibilidade do lançamento da candidatura do vereador Alcindo Côrrea a deputado estadual.

Neste cenário, Alcindo seria o principal representante da esquerda garanhuense e colaria sua candidatura com a de Marília Arraes, o que além de ser bom para o parlamentar, iria fortalecer o palanque da petista, não só em Garanhuns mas em todo o agreste. Alcindo ainda seria beneficiado com o fato de Marília pedir votos diretamente para ele.

O parlamentar de Garanhuns, hoje é um dos braços fortes da petista na cidade, nos dois encontros que houve na região, Alcindo foi figura de destaque e mantém relação política estreita com a jovem promessa ao governo de Pernambuco.


Côrrea, é também o principal articulador que se forma no agreste meridional, tentando juntar Terezinha, Brejão, Saloá, Bom Conselho e Garanhuns em torno de um projeto político de um único deputado federal para a região. Caso a aliança venha a se concretizar o bloco pode ser engrossado com o apoio dos municípios de Caetés e Paranatama, onde o deputado federal já tem apoios sólidos e de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário