PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PEDE REFORÇO DA SEGURANÇA NO MAGANO

A Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns enviou nota à imprensa local demonstrando preocupação com a segurança na área do Cristo do Magano.

Como foi largamente divulgado nos blogs e emissoras de rádio da cidade, recentemente turistas e estudantes que foram visitar um dos cartões postais de Garanhuns foram assaltados durante o dia e voltaram para seus municípios levando uma má impressão da Suíça Pernambucana.

A titular da Secretaria de Turismo esclarece que se reuniu no início de setembro com o comandante Paulo César do 9° BPM de Garanhuns. Do encontro também participou o presidente da AMSTT.

“A intenção foi de pedir reforço no policiamento dos pontos turísticos e solicitar a integração para que pudessem ser realizadas rondas da Guarda junto com a PM, informa a nota da Secretaria de Turismo e Cultura.

Acrescenta que o pedido por mais segurança nos pontos turísticos foi reforçado na última sexta-feira (13), quando o próprio Gabinete do Prefeito Izaías Régis enviou um oficio para o Comandante Paulo César solicitando também policiamento para o local, neste caso especificamente para o Cristo do Magano, após relatos de assaltos à mão armada, à luz do dia.


Acreditamos que é necessário um esforço e a união do Estado e do Município pela segurança em Garanhuns. Não é possível que um local como o Cristo do Magano deixe de ser visitado pelos moradores da cidade e pelos que vêm de fora, por conta do risco de assaltos na área.

*Foto: Trip Advisor Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA