PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES FAZ NOVO GIRO PELO INTERIOR

Pré-candidata ao Governo do Estado pelo PT, a vereadora Marília Arraes tem se movimentado bastante pelo interior, do mês passado para cá.

Esteve recentemente em Brejão, participando de reuniões com lideranças do Agreste Meridional e depois visitou Arcoverde e algumas cidades do Sertão do Pajeú.

No próximo domingo participa de um grande encontro em Serra Talhada, com políticos daquele município e de cidades da área sertaneja, a exemplo de São José do Egito, Afogados da Ingazeira, Flores e Triunfo, dentre outras.

Na sua passagem por Garanhuns e Brejão, o mês passado, Marília foi entrevistada por um blogueiro local que achou a postura da vereadora muito autossuficiente.

O profissional de comunicação estranhou também porque a assessoria de imprensa da petista é feita por uma jornalista de apenas 22 anos.


Na opinião do blogueiro para chegar ao Palácio das Princesas Marília Arraes deve ser mais humilde, tratar bem a imprensa e se assessorar de pessoas experientes.

Marília tem tido uma postura firme na política, exerce o segundo mandato como vereadora do Recife e carrega o sobrenome do avô famoso: Miguel Arraes, que governou Pernambuco em três oportunidades.

*Foto reproduzida do Blog de Didi Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA