PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORGE CORTE REAL TAMBÉM SE PRONUNCIA

Mesmo o prefeito Izaías Régis (PTB) já tendo feito a defesa de sua atuação parlamentar a favor de Garanhuns, o deputado federal Jorge Corte Real fez questão de se pronunciar e através de sua assessoria enviou e-mail ao blog, passando mais informações sobre o seu trabalho pelo município.

Leia abaixo os esclarecimentos adicionais do deputado:

Antes de me tornar parlamentar, enquanto dirigente de entidades classistas, sempre dei uma atenção especial para Garanhuns. À frente do Sistema FIEPE, tive a oportunidade de construir uma biblioteca do Sesi e uma Escola técnica do Senai (foto), além de diversas ações de saúde, educação básica e lazer, como, por exemplo, a Ação Global, no ano de 2010, onde realizamos cerca de 25 mil atendimentos à população.

A partir de 2011, já como deputado federal, pude incrementar mais ações em benefício do município, com emendas parlamentares - são cerca de R$ 12 milhões - destinadas principalmente à infraestrutura, saúde e educação do município. Também tenho procurado buscar junto aos Ministérios, em Brasília, recursos extra orçamentários, para melhorar a qualidade de vida dos garanhuenses e colaborar assim com a administração desse competente prefeito, Izaías Régis, meu parceiro e amigo.

Sempre estive à disposição de todos, para receber em meus gabinetes de Recife e Brasília, e ajudar no que fosse preciso, com ações para o desenvolvimento do município, como podem atestar os que me procuraram, inclusive dirigentes de autarquias privadas e públicas.


Continuarei atento em defesa dos interesses da cidade e da região no Congresso Nacional, pois me julgo devedor de todos, pela confiança que me foi depositada através dos votos que recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA