PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GEOVANI OLIVEIRA - DE GARANHUNS A ITAQUITINGA

Natural de Garanhuns, Geovani Oliveira, exerce o segundo mandato no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do Estado. 

Na passagem do seu aniversário, nesta quinta-feira (19), o político recebeu milhares de mensagens de parabéns dos seus amigos da terra natal e dos moradores da cidade que o receberam como filho e por duas vezes o escolheram como seu governante.

As mensagens chegaram por telefone, e-mail,  WhatsApp e diversas redes sociais.

O blogueiro Kleber Cisneiros, que acompanha a trajetória política de Geovani, publicou o seguinte texto,  homenageando o garanhuense ilustre: 

Geovani Melo Filho,  natural de Garanhuns, estudou nas Escolas Santa Gertrudes, no Colégio Municipal Padre Agobar Valença, na Escola Estadual Professor Jerônimo Gueiros e no tradicional Colégio Diocesano de Garanhuns, onde foi fundador e presidente do Grêmio Estudantil.

Neste último nascia o adolescente orador e defensor das causas populares, quando como saia as ruas com milhares de jovens estudantes em passeata,  na defesa do meio ambiente,  na década de 90.

Depois foi presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Administração da AESGA.

Em seguida foi também presidente do Centro 11 de Agosto da Faculdade de Direito no Recife. Bacharel em Direito, trabalhou na Câmara Federal em Brasília/DF e em diversas prefeituras do Estado.

Integrou o seleto grupo de Gestores da SAD, Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco, ainda no primeiro mandato do ex-governador Eduardo Campos.

Em 2008 foi eleito Prefeito de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do Estado, tendo realizado uma gestão voltada para o social, construindo escolas, pavimentando ruas e saneando a maior parte da cidade.

Construiu casas populares, revitalizou por completo as avenidas e praças centrais da cidade,  além de ter sido o prefeito que construiu o atual Palácio do Governo Municipal, deixando assim sua marca.

Em 2016 foi eleito novamente prefeito,  obtendo o maior número de sufrágios que alguém já obteve na história da cidade, saindo das urnas com 6.150 votos, derrotando o então prefeito e candidato a reeleição Pablo José por 1.300 votos de diferença.

Em seu segundo mandato, Geovani Oliveira (PMN) está priorizando a construção de duas escolas com 16 salas de aulas e centro esportivo na cidade e no Distrito de Chã de Sapé, além de recuperar os serviços de saúde e transportes que não existiam mais na cidade, tem enfrentado diversos processos deixados pela gestão anterior como débitos com a Caixa Econômica Federal  e órgãos previdenciários.

"Nós temos o compromisso de enquadrar a gestão dentro da Lei de responsabilidade fiscal, garantindo as pessoas de nossa cidade o acesso a dignidade e aos serviços de políticas públicas que de fato transformem a vida da população. Somos um servidor público que acima de tudo prioriza os mais necessitados e que com muita humildade luta para trazer dias melhores para Itaquitinga." Diz Geovani de Oliveira Melo Filho.

Um legitimo Garanhuense que é um verdadeiro exemplo de vitória, merecendo os parabéns de todos neste que é o seu dia, o seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA