PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AGRADECIMENTO AO COMANDO DO 9º BATALHÃO

AO COMANDANTE DO 9° BPM, TEM. CEL. PAULO CESAR

Venho de público, agradecer o Certificado AMIGO DO 9º BPM, a mim concedido, domingo dia 22 de outubro, pelo TEM. CEL. PM, Paulo Cesar Gonsalves Cavalcante, comandante do Batalhão da Polícia Militar, Mesorregião do Agreste Meridional. 

Eu divido este certificado, que muito me honra, com todos os funcionários da Secretaria Municipal de Cultura que me ajudam diariamente na manutenção da parceria com a Polícia Militar, em especial, nos momentos de eventos e de apoio mutuou com esta instituição de segurança pública.

Aproveito este momento que, julgo oportuno, para também, parabenizar ao TEM. CEL, Paulo Cesar, Comandante do 9° BPM, pelo VOTO DE APLAUSO, apresentado pelo deputado estadual, Claudiano Filho, votado, aprovado e concedido pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco ao PM Comandante e a todos que fazem o Batalhão, pelo excelente trabalho preventivo e ostensivo em prol de uma melhor oferta de  segurança pública  para população da região.  

Não poderia jamais, deixar de agradecer ao comandante do destacamento da Polícia Militar de Caetés, Sargento PM, Adeildo e seus comandados, pelo excelente trabalho, pelo apoio a todas as secretarias do governo e demais órgãos públicos.

Por fim, entendo que, o amigo especial em Caetés do 9º BPM, tem sido um governo, que procurar aumentar e fortalecer a sua parceria, dentro de um limite de competência entre cada instituição.

 A frente da gestão, Armando Duarte tem declarado constantemente o seu respeito, admiração e apreço ao comando e a todos que fazem o 9°BPM.
    
Grato e honrado com o certificado  AMIGO DO 9° BPM,

WANDO PONTES, Secretário Municipal de Cultura e Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA