PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OBRA DE RAINHA ISABEL SERÁ RETOMADA EM SETEMBRO

Setembro/2017: esse é o mês que será retomada a obra do asfalto da estrada de Rainha Isabel, segundo garantiu hoje o secretário estadual de transportes, Sebastião Oliveira.

Aconteceu nesta segunda-feira (21),  no Recife, uma importante reunião do prefeito Dannilo Godoy com Sebastião Oliveira e o deputado federal Danilo Cabral.

Participaram ainda do encontro os vereadores, Chico Bento, Léa Ramos, Sandra Tenório, Arlanzinho e o secretário municipal de Agricultura, Natanael Miranda.

Deputado, prefeito e vereadores foram buscar informações sobre a tão aguardada obra e ao mesmo tempo cobrar do Estado a agilidade necessária para que os serviços saiam do papel para a prática.

Muito atencioso e interessado em agilizar os procedimentos, o secretário Sebastião Oliveira disse estar sendo cobrado constantemente pelo governador Paulo Câmara para iniciar a obra e afirmou que ainda em setembro os serviços serão reiniciados.


A Empresa Patrol, vencedora da licitação, já vai assinar a minuta do contrato nos próximos dias para instalar o seu canteiro de obras no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA