RUIM DE VOTO

Apesar do poderio do Ministério das Cidades, o pernambucano Bruno Araújo (PSDB) não consegue fazer seu nome decolar para disputar um cargo majoritário no Estado.

Na última pesquisa para governador, o tucano teve pouco mais de 2% das intenções de voto, ficando atrás até de Marília Arraes (PT), que teve seu nome pela primeira vez incluído na disputa e somou 6,3%.

Dizem que Bruno comanda uma pasta com tantos recursos que está fazendo “um governo paralelo em Pernambuco”.

Politicamente não está servindo de nada, pois o ministro está atrás de Armando Monteiro, Paulo Câmara, Mendonça Filho e Marília.


É antipático e ruim de voto.

Um comentário:

  1. Esse Bruno traste NÃO merece nem o percentual acima. - NÃO merece 2% nem pra síndico de condomínio... Se fosse pra síndico de massa falida, aí seria um perigo iminente para os direitos dos credores das ações!!

    ResponderExcluir