PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A COBRA QUE SE DISPUTA

Por Junior Almeida

Depois que postamos aqui sobre as cobras capturadas no município de Capoeiras, sendo a última no dia 18, inclusive informando ao leitor que os bombeiros tinham dito que não dispunham de viaturas para recolher o animal, o efetivo de Garanhuns resolveu agir e foi apanhar a cobra na zona rural daquele município.

O “pequeno” problema é com a informação dos bombeiros na manhã de ontem, de que não iriam recolher a cobra, alguns moradores de Capoeiras entraram em contato com outro órgão, a CPRH, que se dispôs a mandar funcionários buscar o animal.

Dois funcionários saíram de Recife na manhã de hoje em um furgão do órgão, mas para a surpresa de todos, os bombeiros de Garanhuns já tinham se deslocado até o Sítio Pedra Miúda, divisa de Capoeiras com Pesqueira, para recolher a famosa cobra, fazendo que por pouco a equipe da capital tivesse dado uma viajem perdida.

Quando os bombeiros já voltavam do sítio, encontraram com os funcionários da CPRH, que seguiam em sentido contrário. As pessoas de Recife recolheram a cobra, que não tinha o tamanho divulgado inicialmente pelos moradores, medindo pouco mais de dois metros, e a juntaram com outros animais silvestres, levando-os para uma reserva ambiental no município de Buíque. Ao final tudo deu certo. A cobra passa bem, e as pessoas dos órgãos responsáveis estão de parabéns, pois agiram como tem que ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA