GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BIENAL DO LIVRO PROSSEGUE HOJE EM GARANHUNS

A III Bienal Internacional do Livro, aberta ontem à tarde, pelo prefeito Izaías Régis (PTB), já é sucesso, como as edições anteriores.  Centenas de pessoas de Garanhuns e outras cidades da região estão visitando os estandes,  olhando e comprando livros, seja da área literária ou científica.

No primeiro dia da Bienal do Livro tivemos apresentação da Banda Manoel Rabelo, uma Mesa Redonda a respeito do jornalista garanhuense Ronildo Maia Leite (já falecido), que está sendo homenageado durante o evento, além de uma palestra com o global Francisco José.

A cordelista Edilene Soares,  também homenageada na Bienal,  disse algumas palavras de agradecimento ao povo de Garanhuns pela honraria que está recebendo.

Ela também agradeceu aos professores do município que a indicaram como homenageada e declamou versos dedicados a sua profissão, chegando a ficar emocionada.

A Bienal do Livro prossegue hoje com ampla programação que inclui apresentações culturais, oficinas, apresentação de “um conto de Mushkil Gusha, nova Mesa Redonda sobre Ronildo Maia Leite (com participação da escritora Luzilá Gonçalves), recital poético, tele cine literário e sarau “Quebrando o Silêncio”, com Jânio Silva.


A programação no espaço da Praça Mestre Dominguinhos já começou e se estende até ás 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA