GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANDREIA NEVES JÁ ESTÁ PRESA

A irmã e assessora do ex-senador Aécio Neves (perdeu o mandato por decisão do Supremo), Andrea Neves, foi presa pela Polícia Federal nesta quinta-feira, em Belo Horizonte.

Agentes da Polícia Federal e representantes do Ministério Público foram ao apartamento da Andrea em Copacabana nas primeiras horas da manhã, mas não a encontraram.

A irmã de Aécio foi localizada em Nova Lima,  na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Andrea é um dos nomes ligados ao ex-senador que são alvos da operação deflagrada nesta quinta-feira, logo cedo.

O procurador Ângelo Goulart, do Tribunal Superior Eleitoral,  também foi preso pelos policiais federais.


Por decisão do ministro Edson Fachin, a prisão de Aécio Neves vai ser decidida no plenário do Supremo Tribunal Federal.

Andreia Neves sempre foi apontada como a principal "operadora" de negócios nebulosos do irmão, ex-governador de Minas Gerais e senador da República até ontem. Por determinação da Justiça ele foi afastado do mandato.

*Foto: Diário de Pernambuco.

2 comentários:

  1. O petralha, que de um modo geral é safado e incorrigível e que chorou o tombo da Dilma, que embrulhou o intestino dando nó nas tripas, com a certeza da prisão do Seboso de Caetés, que votou quatro vezes em temer, nunca imaginou que a vingança estava sendo armada. se o PT não vale mais um traque, que ato bom e na hora certa fizeram os irmãos batistas em detonarem a família neves desmoralizando Aecinho e sua irmanzinha, trambiqueiros tanto quanto Lula e Dilma e a corriola petralha.

    P.S.: - Dr. EDSON FACHIN MINISTRO DO SUPREMO, PARABÉNS PELO MAGNÍFICO ATO E PELA RAPIDEZ DO MESMO EM COLOCAR ESSA SUJEITINHA NA CADEIA E EXPULSAR UM CHEIRADOR DAS HOSTES POLÍTICAS. DEPOIS DESTA BELA ATITUDE E NA VELOCIDADE DE UM RAIO, QUEM SABE ABRIRAM-SE AS PORTEIRAS...

    ResponderExcluir
  2. O Blog de Roberto Almeida tem um bosta n’água, leitor e comentarista deste espaço que votou no cheirador de pó do Aecinho, mas é um defensor intransigente, com apoio incondicional da dupla de ladrões Dilma & Lula. Do casal de ex-presidentes não precisa se dizer mais nada, mas em que estado emocional se encontra esse cidadão, pois Aécio e sua irmã Andréa estão nas manchetes de tudo quanto é jornal de Banânia. Sinceramente, de minha parte, eu reforço e “APOIO” o que Lula disse: o Ministério Público e a Polícia Federal estão empreendendo uma campanha sistemática de “perseguição judicial” contra os PULITICUS honrados e honestos.

    P.S.: - PULITICUS ASSIM, FEITO ELE E AÉCIO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA