GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AÉCIO É SUSPENSO DO MANDATO DE SENADOR

Por decisão do Supremo Tribunal Federal Aécio Neves (PSDB) não é mais senador da República.

O tucano foi denunciado através de uma gravação pedindo R$ 2 milhões à empresa JBS. Além disso, foram reveladas pela polícia conversas do político mineiro dizendo que “o dinheiro teria de ser entregue a alguém que eles pudessem matar, antes de se tornar delator”.

A irmã do senador, Andrea Neves, está com pedido de prisão solicitado pelo Justiça e o próprio Aécio também pode ir para a cadeia, porque os fatos revelados a seu respeito são muito graves.

O supremo também afastou o deputado federal Rocha Loures, do PMDB do Paraná e um dos assessores mais próximos de Michel Temer que foi filmado recebendo uma mala contendo R$ 500 mil.

O peemedebista Temer está envolvido “até o gogó” nos esquemas de corrupção e tentativas de obstrução da Operação Lava Jato, correndo risco de sofrer impeachment ou ser afastado do cargo pelo STF.

Aécio Neves, que nunca aceitou a derrota para Dilma Rousseff em 2014 e fez tudo para impedir que a petistas governasse, esteve à frente da derrubada da presidente e foi sócio da montagem do atual governo, que além de ser considerado ilegítimo consegue bater índices de impopularidade.

O pedido de prisão do senador mineiro foi feito pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, e a solicitação vai ser apreciada no plenário do Supremo, por decisão do ministro Edson Fachin. 

Por ironia as primeiras notícias sobre as descobertas dos crimes de Aécio, peemedebistas e agregados foram dadas em primeira mão ontem à tarde no Jornal O Globo, dos irmãos Marinho, principais incentivadores e avalizadores do golpe parlamentar de 2014. Lógico que se eles não divulgassem as informações outros veículos iam dar o furo.

Tudo isso deixa evidente que os verdadeiros criminosos do país não são Dilma e Lula.

Contra eles ainda não se provou nada, mas contra Aécio, Eduardo Cunha, José Serra, o ministro Eliseu Padilha, os senadores Romero Jucá e Renan Calheiros, além do próprio Temer existe quase a certeza de que praticaram ilícitos muito piores do que os de José Dirceu, por exemplo, que passou dois anos na cadeia.

Quando você pensar que vai terminar, a crise política brasileira (com reflexos na economia) está apenas começando.

*Foto: Folha de São Paulo

8 comentários:

  1. Que ironia do destino, não!!! O picareta dono ou sócio da FRIBOI está para o maconheiro do Aécio Neves, assim como Marcelo Odebrecht sempre esteve para a Vaca Terrorista da Dilma

    P.S.: - TEM GENTE QUE, AGORA, SE DIZENDO QUE É A FAVOR DE SÉRGIO MORO E DA LAVA JATO DESDE CRIANCINHA... COMO SE SABE, OS PETRALHAS SÃO CÍNICOS POR GÊNESE E CALHORDAS POR NATUREZA...

    ResponderExcluir
  2. Queremos ver agora é que os urubus empreiteiros da JBS ou da FRIBOI que sugaram o BNDES e rasparam o fundo do tacho com empréstimos cedidos por Lula e Dilma, que eles mantenham a palavra, BENDITA PALAVRA!!!! Mais: as provas foram rastreadas antes da delação, numa operação diferente das demais. Por outro lado, é conhecida a ligação da JBS com Lula e o fortalecimento do grupo nos últimos anos, com a ajuda do BNDES. Entretanto, o "TERREMOTO" das delações vão ou já afundaram o PMDB e o PSDB. Sem querer salvar o indefensável, as provas estão aí, mas não se pode deixar de ver um pouco mais longe e a quem "INTERESSA" essa massa de fumaça, com ares de assepsia do PT. Ou, no mínimo, aquilo que sempre a petezada gostou de fazer que é jogar a bola para os outros e tentar se salvar...

    P.S1.: - ATENÇÃO!!! TODO CUIDADO É POUCO!!! ATÉ PORQUE, NO QUE DIZ RESPEITO A PUTADA PETRALHA E TODA A BANDIDAGEM COMUNA, ALÉM DOS SEUS RESPECTIVOS COITEIROS, ELES VÃO SEMPRE QUERER SE LIMPAR NA SUJEIRA DOS OUTROS...

    P.S2.: - E AGORA PETRALHAS?!?!?! IMPEACHMENT É GOLPE?!?!?! DELAÇÃO PREMIADA É ILEGAL?!?!?!? GRAVAR PRESIDENTE É ILEGAL?!?!?! QUANTA HIPOCRISIA DESSE BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS, PETRALHAS E COMUNAS. E SEUS COITEIROS TAMBÉM, CLARO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Os petralhas que têm um ódio mortal ao juiz Sérgio Moro, sequer o compenetrado juiz chegou a pedir a entrega do PASSAPORTE de Lula. Tanto o Seboso quanto à vaca viajam para todas as partes do mundo sem impedimentos por parte do coerente e justo juiz, Sérgio Moro. Já no caso de Edson Fachin, do Supremo, ele mandou prender imediatamente o passaporte do maconheirozinho Aécio Neves para ele não se picar pras ZOROPA...

    P.S.: - O ERRO DO MINISTRO FACHIN DO SUPREMO FOI NÃO TER, TAMBÉM, TOMADO A DECISÃO IMEDIATAMENTE, DE PROIBIR O AECINHO DE CHEIRAR...

    ResponderExcluir
  4. O sacana Bruno Araújo já entregou o cargo de ministro puxa-saco. - Michel Temerário, pelo que eu soube, já renunciou. Só falta o comunicado oficial... E agora, José?? - 2. O pessoal da Globo está todo com cara de tabaco, comentando bobagens... O ordinário pau-mandado, Carlos Alberto Sardenberg está preocupado porque Temerkistão vai perder o foro privilegiado!! Como pode essa gente da Globo ser tão canalha??!! – Quem vai assumir a Presidência da República?? – Rodrigo Maia, o “bom mocinho”!!! – NÃO tem virgem na zona de jeito nenhum.... Tem que ir buscar candidato no PGN do filósofo Zé Simão !!! Viva o PGN – Partido da Genitália Nacional !! VIVAAA !!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A globo ta fazendo o trabalho dela,que é mostrar a realidade seja quem for,nao é ela que fez todo esse abacaxi,apenas ta mostrando o que realmente esses corruptos estão fazendo.Nao é atoa que a GLOBO é a seguna maior emissora do mundo,credibibidade pra isso ela tem de sobra...somos privilegiado por ter uma emissora como a Globo,as outras não chega nem perto...

      Excluir
    2. A Globo e a Veja fizeram o trabalho dela,mas até pouco tempo de forma parcial e condenatória.Foi sim responsável pelo golpe PARAGUAIO no Brasil.

      Somente com a delação premiada do fim do mundo do Marcelo Odebrecht que resolvei contar como funcionou todos os grandes e mega esquemas de corrupção eleitoral no Brasil foi que ambos,Globo e Veja com o Dr. Sérgio Moro e cia passaram a sentir o peso das verdades.

      0 encontro entre o Lula e o Dr. Sérgio Moro foi quente e a população brasileiro pode sentir na pele que houve muita injustiça contra o Lula quando afirmaram que o Lula era o dono do triplex do Guarujá.

      0 Lula dizer na cara do juíz,vocês estão me condenando de ser o dono do triplex,prove,mostra algum documento? E até agora nada,nada,nada foi provado.

      0 pau que dá em Chico teria que dá em Francisco.Provavelmente se não tivesse havido a prisão do Lula esses caras não teriam dado o golpe tirando do poder a Dilma Rousseff.

      Hoje a casa caiu por cima dos feiticeiros e dos golpistas!

      Excluir
  5. Retificando a matéria. Por decisão do STF, Aécio continua senador da república, o mesmo teve apenas o mandato suspenso e não cassado como diz esta matéria.

    ResponderExcluir
  6. No dia 15 de dezembro de 2015 o Supremo Tribunal Federal aprovou por 8 x3 votos a ação direta de inconstitucionalidade (ADI) proibindo que empresários,empreiteiros,bancos e firmas doem dinheiro a partidos e a políticos.

    0 juiz federal que defendeu com unhas e dentes essas doações foi o Dr. Gilmar Mendes.No dia a votação ele fez questão de acusar o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de ser um petista por defender a ADI.

    Por 1 ano e 6 meses Dr. Gilmar Mendes engavetou a ADI e somente depois que ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha aprovou uma proposta de emenda constitucional (PEC)legalizando todas as doações é que o Dr. Juiz liberou a ADI para votação pelo Supremo Tribunal Federal.

    Duas votações aconteceram antes e durante a tramitação da ADI pelo STF.A PEC do Senado que poria o fim a todas as doações.Por 36 x 31 o senado do Renan Calheiros aprovou A ADI. E na Câmara Federal foi aprovada a PEC do Eduardo Cunha legalizando todas as doações.

    Após as três votações do STF,do Senado Federal e da Câmara Federal restou a ex-presidente Dilma Rousseff sancionar ou vetar a PEC do Eduardo Cunha com os seus Deputados Federais. Ela simplesmente VETOU.

    Eduardo Cunha reuniu 220 deputados federais,mas não conseguiu 275 votos para derrubar o VETO da Dilma fazendo com que a Ação Direta de Inconstitucionalidade fosse aprovada,promulgada e entrou em vigor.Este para mim foi o maior motivo pela qual 367 Deputados Federais resolveram aplicar um golpe rasteiro na democracia brasileira.

    É claro que antes dessa decisão do Eduardo Cunha e seus subordinados existiram outros fatores que levaram os Deputados Federais a aplicaram o golpe.

    As pedaladas fiscais e os créditos suplementares serviram apenas de pretexto para a Janaina Pascoal,Pascoale e Hélio Bicudo,os quais, hoje com a delação do fim do mundo devem está ambos puramente decepcionados com o que fizeram.

    0 que levou os Deputados Federais do PSD do Kassab e do PP do Maluf com outros mais afinados a abandonarem o barco de última hora fora exatamente a prisão do Delcídio Amaral,a prisão do Lula,a liminar do Dr. juiz Federal Gilmar Mendes proibindo o Lula de ser Ministro que levaram as principais lideranças políticas do Brasil a darem o golpe Paraguaio no Brasil.

    Assisti estarrecido aqueles depoimentos dos 367 Deputados Federais do dia 17 de abril de 2016 quando em nenhum momento nenhum deles disse que estaria votando porque a Dilma Rousseff praticou CRIMES por ter assinados as pedaladas fiscais e créditos suplementares quando FHC e Lula assinaram também bilhões deles em 16 anos e mais de 15 governadores também o fizeram.

    Hoje o Brasil assiste a explosão de um sistema eleitoral falido,corrupto,vergonhoso,canalha,ladrão,bandidão que tem usurpado o povo brasileiro principalmente essa POBREZA EXTREMA somente vota por dinheiro afirmando que Deputados,Senadores e Vereadores não fazem nada mesmo.Temos que comer o dinheiro deles mesmo.

    Estive na Rádio Jornal de Garanhuns dando uma entrevista ao Saudoso Aluizio Alves sobre a compra de votos.Um cidadão com mais de 60 anos em Lagoa do Ouro chegou para mim no outro dia e me disse assim: " eu não gostei de sua entrevista por é nessa época que nós temos que pegar o dinheiro dos prefeitos e vereadores porque eles roubam muito mesmo e tem muito dinheiro pra gastar.

    Eu escrevi no FACEBOOK do Senador Aécio Neves que eu votei juntamente com Marina Silva em 2014 e lhe disse que estaria conversando muitas besteiras. Disse e repetiu exaustivamente o Senador Aécio Neves que as "eleições foram roubadas e que iria pedir a anulação das eleições e que o PT era uma organização criminosa". E eu lhe adverti de que estava blasfemando,haja visa que,o PSDB teria praticado e cometido os mesmos males que o PT.Então se o PT era uma organização criminosa todos os os grandes partidos também são porque receberam milhões e bilhões das mesmas empresas e empreiteiras.

    Provei e mostrei e hoje estou vendo todos mergulhados nesse mar de lama podre da política brasileira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA