PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA DISPARA EM PESQUISA E VENCE NO 1º TURNO

Pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada hoje mostra o ex-presidente Lula disparado na frente dos concorrentes, caso dispute a eleição do próximo ano.

O petista vence em todos os cenários, chegando na melhor situação a 45% das intenções de votos, contra 12%, de Jair Bolsonaro (PP),  11% de Marina Silva (Rede), 6% de Geraldo Alckmin (PSDB) e 4% de Ciro Gomes (PDT).

Caso o candidato dos tucanos seja Aécio Neves a situação não muda muito: Lula tem 44%, Bolsonaro 11%, Aécio 9%, Marina 10% e Ciro 4%.

Com estes números do Vox Populi a eleição seria decidida logo no primeiro turno.


Pelo andar da carruagem só há uma maneira de impedir a volta de Lula: colocá-lo na cadeia e torná-lo inelegível.

7 comentários:

  1. ESSE POVO SE FAZ DE LESO. UMA PESQUISA DA VOX POPULI/CUT, OU SEJA, UM CRUZAMENTO DESSES DOIS TROÇOS O QUE SERÁ DA CRIA?!?!?! E DA PARIDEIRA?!?!?!

    P.S.: - Só falta explicar aos 96% dos brasileiros de 5.570 municípios que deram apenas 4% dos votos a esse povo há pouco mais de seis meses. Isso é o que podemos chamar de pesquisa que a tropa se senta no meio fio debaixo de um pé de algaroba e preenche os quadrinhos ao seu modo...

    ResponderExcluir
  2. Fato que a "grande" imprensa não divulgou. Ao menos, eu não li em jornal algum, nem em nenhuma revista nacional. – Nos dias 25 e 26 de março de 2017, o Festival Lollapalooza foi realizado em Interlagos, São Paulo. No sábado, 25, ao final das apresentações, os músicos puxaram, em suas guitarras, o coro: "Olé... olé... Olá! Lula! Lula!" - Então, no dia seguinte, por meio do canal Multishow, o vídeo do espetáculo já registrava mais de um milhão de visitantes, Brasil afora. - Mas, o coro entoado no festival não foi mostrado aos espectadores das TVs. Isso, nem pensar! – 2. Existe o propósito pura e simplesmente deliberado nas televisões, assim como da imprensa em geral, de boicotarem notícias em favor do Lula. O que for contra ele, é divulgado! - Foi assim que o jornal O Globo preparou e patrocinou o golpe de primeiro de abril de 1964. E sustentou a ditadura militar, juntamente com o grupo de Sílvio Santos etc., durante os 21 anos de chumbo. De igual modo, a TV Globo elegeu Fernando Collor em 1989! Dessa maneira, também, toda a “grande” imprensa nacional, avalizou o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff. – Desse mesmo modo essa imprensa sabuja, tanto elege, quanto destitui presidentes da República. Essa é a realidade nua e crua da nossa subdesenvolvida América Latina! - É dessa maneira que prosperam as oligarquias, tanto no Brasil, quanto no restante dos países atrasados; seja na América latina, seja na África etc. - 3. Tomei conhecimento do episódio do Lollapalooza, por intermédio de um jornal de pequena circulação... Um jornal que tem seriedade! /.


    ResponderExcluir
  3. A maior crítica que eu li nos blogs em geral no Brasil foi que o filho de Lula era o dono da fibroi.Com a operação da carne fraca eu pensei,agora os caras da federação vão prender o dono da fibroi que é o filho de Lula.Que hipocrisia e falsidade.

    0 Lula administrou trilhões de reais por 8 anos quando deveria ter desviado pelo menos um bilhão e mandado para os paraísos fiscais ou para a Suíça.

    0 cara poderia ter nomeado o filho dele para ser ministro,para ser prefeito de uma cidade ou para ser um deputado estadual ou federal,mas não o fez.

    0 cara mandou bilhões para os 5.570 prefeitos sem discriminar ninguém, para os 27 governadores sem discriminar nenhuma deles e para todos os 513 deputados federais e para os 81 senadores via orçamento federal e vem agora uma meia dúzia de pessoas e querem prender o homem dizendo que ele é o chefe de uma organização criminosa.Bem que ele poderia ser classificado de ser o chefe de todas as organizações criminosas do Brasil.

    É muita sacanagem com um retirante nordestino que peitou e teve a coragem e nem foi COVARDE ,segundo o Professor, jornalista e Advogado Fernando Gonçalves de Recife que assim se expressou estimulando o Lula a iniciar as Transposições do Rio São Francisco.

    Não sei que fenômeno é essa do Lula que em todas as pesquisas o cara aparece em primeiro lugar.Bate Rede Globo e Veja,tirem as roupas do Lula e deixe nu,tire todo o dinheiro de empresários,empreiteiros,bancos e firmas que o Lula dá uma pisa nas elites que por 500 anos compraram o eleitorado do Brasil.

    Quem mandou neste país foram os empresários,empreieias,bancos e firmas e agora querem acusar o Lula de ser o chefe das organizações criminosas,isto se chama blasfemação em plena páscoa!

    ResponderExcluir
  4. A "LISTA JANOT" arrebentou com o chefe da Organização Criminosa(ORCRIM). Depois dos 12 trabalhos de Hércules, eis os 12 pedidos de inquérito do sitiante sem sítio que já é PENTA RÉU e eis também as 12 e não as 13 RAZÕES porque o Lula tá em primeiro lugar na “sarrabuiada” da VOX POPULI/CUT(?):

    12 - Propina através do sobrinho vidraceiro que ganhou 20 milhões em um mês;

    11 - Propina da Odebrecht para Luleco em troca de tráfico de influência de Lula junto a Dilma;

    10 - Pagamento de propina para seu irmão, Frei Chico;

    9 - 3 milhões de reais pagos pelo depto de propinas da Odebrecht à Carta Capital, defensora do PT;

    8 - Tentativa de obstruir a Lava Jato com a MP 703, que anistiaria empresas corruptoras através de acordos de leniência;

    7 - Assalto à Sete Brasil. Lula decidiu ratear a propina de 1% sobre os contratos entre os funcionários da estatal e o PT;

    6 - Propina para a campanha de Haddad. Não é caixa 2. João Santana pagou por "medidas legislativas";

    5 - Lula foi lobista da Odebrecht junto a Dilma e tentou beneficiar a empreiteira na hidrelétrica de Jirau;

    4 - Tráfico de influência internacional para favorecer a Odebrecht em Angola;

    3 - 4 milhões de reais repassados ao Instituto Lula pelo departamento de propinas da Odebrecht;

    2 - Palestras fraudulentas, reforma do sítio em Atibaia e a compra do prédio do Instituto Lula;

    1 - Para fechar a tampa do tabaqueiro só falta mesmo o CAMELÔ DE EMPREITEIRAS ir morar definitivamente na República de Curitiba e cair de uma vez por toda nos braços de TONHÃO-PÉ-DE-MESA...

    ResponderExcluir
  5. EIS UMA CARTA QUE HÁ DIAS ESTÁ NA MINHA CAIXA POSTAL ENVIADA PELO CAMARADA MARCELO CORRALES DE GOVERNADOR VALADARES-MG. VAMOS TODOS LÊ-LA:

    AMIGO PETISTA DE RAIZ, A HORA É ESSA!!!

    =Nós, seres humanos normais, sabemos que durante anos você vem se remoendo por ter se metido nessa enrascada. Você tem nosso respeito. Lutou a boa briga.
    =Quantas camisetas vermelhas, broches de estrelinha, adesivos e bandeirinhas você comprou!
    =Quantas cervejas você consumiu na mesa do bar do Gemini cooptando companheiros para acreditar nas propostas sociais, para lutar contra a burguesia, para meter o pau na Rede Globo e na Veja!
    =Aquela assinatura da Carta Capital no capacho da porta, mostrando para os vizinhos quem você é.
    =Os posters do Chê, do Fidel e do Chávez. Aí veio a traição. O Mensalão, a Petrobras, as evidências de incompetência, de corrupção.
    =Você não tinha como voltar atrás. Estava por demais comprometido com sua ideologia. Estava na fase da negação, dando o dinheiro do almoço para ajudar o Zé Dirceu. Você tem seu mérito. É fiel na vitória ou na derrota. Um PaTriota.
    =Vieram as pedaladas. A gente sabe como você lutou para encontrar argumentos. As horas de google atrás de atos semelhantes nos governos de todos os outros partidos.
    =As músicas do Chico, os textos do Gregório, as gargalhadas com a Socialista Morena eram seu alívio. E assim você deu murro em ponta de faca até que o sangue vermelho PT de suas mãos escorresse sobre suas amizades mais voláteis.
    =Quantos companheiros foram embora, mas você, firme, insistiu. Amigo, essa é a hora.
    =A delação da Família Odebrecht era tudo que você precisava. Uma porta de saída. Uma alternativa para voltar ao mundo real com a cabeça em pé.
    =Não perca essa chance, porque pode ser a última. Grite que está decepcionado. Que não pode aceitar que seu LÍDER TENHA CEDIDO AO VIL CAPITAL.
    =Prometo que nós, o resto do mundo, vamos acreditar quando você disser que SÓ ESSA foi a traição do Lula e do PT e que todo o passado valeu a pena.
    Vai filho. O Paulo Henrique Amorim já foi.
    Agora só falta você!!!

    P.S.: - DEPOIS DESSA CARTA RECOMENDO A TODA PUTADA PETRALHA UMAS LONGAS FÉRIAS NAS TERRAS DEMOCRÁTICAS DE CUBA OU VENEZUELA!!! APESAR DE SABER QUE, OS PETRALHAS SÃO RATOS INSACIÁVEIS COM BOQUINHAS DE JACARÉS... NA VERDADE, O CEGO E FANÁTICO PETRALHA É DAQUELE TIPO DE INÚTIL QUE OLHA PRA ÁGUA E DIZ QUE É AREIA...

    ResponderExcluir
  6. ESTA É A PAISAGEM DO BRASIL NESTES 500 ANOS DE IMPÉRIO,REPÚBLICA DEMOCRÁTICA BRASILEIRA.

    Celso Raeder.

    Jornalista com passagem pelo Jornal do Brasil, dono da agência Wcriativa, especializada em comunicação e marketing político
    Caixa 2 é para comprar votos
    18 de Abril de 2017


    - O senhor poderia dizer como foi gasto o dinheiro não contabilizado que turbinou sua campanha?

    - Sim senhor! Paguei líderes religiosos, presidentes de associações de bairros, uma parte foi para a milícia, outra para o tráfico, remunerei cabos eleitorais, gastei muito dinheiro comprando apoio de vereadores, banquei festas, fiz o que tOdo mundo faz para se eleger no Brasil. Comprei votos.

    Esse diálogo não existe em nenhuma gravação de depoimento dos réus da Lava Jato, mas uma hora esse assunto terá de ser obrigatoriamente abordado. Caixa 2 eleitoral não é tipificado como crime. Mas o uso dado a esse dinheiro, comprando votos no esgoto da democracia, é. Não há outra destinação para essa montanha de "doações" não oficiais das empreiteiras, senão para bancar esse supermercado fisiológico-eleitoral. Quem talvez possa lançar luz à questão é o marqueteiro João Santana. Pergunte a ele se consegue eleger alguém apenas com seu talento e criatividade? O marketing é eficiente para desenvolver estratégias e corrigir rotas. Mas se não entrar o capilé para comprar apoios que se traduzam em votos, nada feito.

    Basta comparar o número de parlamentares eleitos pelo voto de opinião, com aqueles empossados pelo voto financiado com dinheiro de caixa 2, para entender o tamanho desse balcão de negócios que movimenta bilhões de reais de quatro em quatro anos. Um ex-secretário do Cabral, por exemplo, execrado pela opinião pública, aparece misteriosamente eleito com mais de 90 mil votos nas urnas. Essa mágica não é produzida por marqueteiros, por mais competentes que sejam. É a compra de votos - direta ou indireta - que alimenta esse curral sem que os tribunais eleitorais possam fazer nada.

    Caixa 2 eleitoral é uma falácia que está colando nessa tsunami de escândalos. A estrutura oficial de uma campanha política não depende de dinheiro não contabilizado, uma vez que esses serviços são comprovados por notas fiscais. Material impresso, produção de programas de rádio e TV, mídias sociais, gastos com combustível, tudo isso está discriminado na prestação de contas dos partidos e dos candidatos. O que não tem explicação contábil é a prática eleitoral subterrânea.

    Nas eleições municipais de 2016 fui contratado por um candidato a prefeito numa cidade do interior de São Paulo. Dinheiro não havia, mas sobrava criatividade na equipe, além do carisma do meu cliente. Com míseros 35 segundos de TV, conseguimos atrair o bombardeio dos nossos adversários, incomodados com as verdades que divulgávamos. Para entender o tamanho da penúria, usei uma câmera de pouco mais de mil reais para fazer programas eleitorais e vídeos para redes sociais. Lógico que perdemos. Mas encarecemos - e muito - a campanha do vencedor. Isso porque não conseguimos uma única alma com representação na sociedade, disposta a caminhar do nosso lado apenas por idealismo. Todos pediam dinheiro. E foram arrumar no caixa 2 do candidato reeleito, que não por acaso está delatado por Marcelo Odebrecht.

    Sérgio Moro, Rodrigo Janot e Edson Fachin precisam desqualificar o argumento do caixa 2 eleitoral. Dinheiro injetado em campanha política, fora da contabilidade oficial, é para compra de votos. E isso é crime que não prescreve.

    ESTAS PAISAGENS BRASILEIRA ESTÃO INSERIDAS NOS 5.570 MUNICÍPIOS BRASILEIRO,NOS 27 ESTADOS DA FEDERAÇÃO,NA MENTE DOS 513 DEPUTADOS FEDERAIS E NOS 81 SENADORES NA NA MENTE E NA CABEÇA DE TODOS OS GRANDES EMPRESÁRIOS E EMPREITEIROS COM OS SEUS LOBISTAS E DOLEIROS.

    ResponderExcluir
  7. DESDE QUE PEDRO ÁLVARES CABRAL APORTOU NO BRASIL, EM TERMOS DE LADROAGEM PÚBLICA, LULA É O MAIOR LADRÃO DO UNIVERSO, INCLUINDO ATÉ O INFERNO!!!

    P.S.: - Petralha é um caso psiquiátrico: Tudo que não presta neste mundo cabe na cabeça dessa turma de idiotas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA