PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS RECEBE DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO

Uma visita ao prefeito Izaías Regis (PTB) é a primeira atividade da caravana do Pernambuco de Verdade, em Garanhuns, nesta quarta-feira (19). Os deputados da oposição serão recebidos na prefeitura por volta das 8h30. Em seguida, partem para entrevistas a rádios locais.

A situação vivida pelos oposicionistas é oposta à enfrentada pelo governador Paulo Câmara (PSB), que esteve na cidade, dias atrás, mas não foi recebido pelo gestor do município.

Segundo se divulgou na ocasião, Izaías evitou contato com Câmara por entender que poderia constrangê-lo. Isso porque, segundo o prefeito, um eventual encontro o obrigaria a levantar críticas e cobranças ao governador. 

De acordo com o petebista, moradores de Garanhuns estão insatisfeitos com a atuação de Paulo Câmara e estas queixas precisariam ser apresentadas a ele.

VISITAS - O encontro entre os deputados de oposição será pela manhã, conforme informamos acima. À tarde, os parlamentares farão visitas a obras atrasadas, a estradas e prédios públicos estaduais deteriorados, a áreas reservadas a projetos prometidos mas não executados.

À noite, ouvirão à população do Agreste Meridional em plenária, na Câmara de Vereadores. Como já ocorrido em Serra Talhada e Santa Cruz do Capibaribe, o microfone será aberto para moradores se expressem e apresentem reivindicações que serão compiladas e encaminhadas ao Governo do Estado.

Formam a caravana, o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PRB), Socorro Pimentel (PSL), Priscila Krause (DEM), Tereza Leitão (PT), Ossesio Silva (PRB), Augusto César (PTB), Julio Cavalcanti (PTB) e Álvaro Porto (PSD), que será o anfitrião e cicerone do grupo.


*Na foto Álvaro Porto (PSD), Priscila Krause (DEM) e Teresa Leitão (PT), três dos deputados que serão recebidos pelo prefeito Izaías Régis.

Um comentário:

  1. Creio que o prefeito Izaías Régis, se não é míope, é mais inteligente do que quase todos os prefeitos do Brasil. - Parece-me que todos os prefeitos precisam dos governadores dos seus estados! Menos o prefeito de Garanhuns, que tem "panos para as mangas"! - Seja o tal governador bom, ruim ou péssimo! Se o prefeito tem críticas ou reivindicações, que enfrente o governador, olho no olho! - Mas o prefeito Izaías só precisa da oposição! - Alegar que "eventual encontro com o governador poderia constrangê-lo..." (Constranger quem: o senhor prefeito ou Paulo Câmara??!!) - ISSO é piada de mau gosto! Ou são explícitas covardias! - Parabéns, seu Izaías! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA