PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS: NEM O BISPO ESTÁ SATISFEITO COM O GOVERNO!

Durante a visita dos deputados de oposição a Garanhuns, nesta última quarta-feira, o prefeito Izaías Regis (PTB) voltou a criticar o governador Paulo Câmara (PSB) que segundo ele não gosta do nosso município.
O petebista lembrou que o próprio bispo de Garanhuns, dom Paulo Jackson, na missa da Páscoa, desapontado, disse em sua preleção "ter a sensação de que Pernambuco está entregue às baratas”.
O prefeito voltou a dar explicações sobre o gesto de não receber o governador Paulo Câmara, há 15 dias. Afirmou que foi acusado de mal-educado e descortês, mas que se ausentou simplesmente para não constranger o governador. "Eu não iria me sentir à vontade, porque poderia ser acusado de estar tirando proveito de um evento deles falando minhas verdades", afirmou.
Izaías disse também que o governador revela descaso com relação a Garanhuns. "Agora mesmo estamos fazendo o festival Viva Dominguinhos sem um centavo de apoio do Estado", afirmou.

Na avaliação do gestor o povo de Garanhuns irá dar o troco a Paulo câmara, pelo tratamento de mendigo que recebe do governador,  aplicando-lhe uma surra nas urnas, no próximo ano.

Um comentário:

  1. Izaías quer dinheiro do estado, pra fazer "festival", pra enganar o povo com pão e circo?! - Se ele, Izaías, NÃO quer aproximação com Paulo Câmara, por que Paulo Câmara irá tomar a bênção a Izaías??!! - Simples questão de raciocínio lógico, não??!! – Caruaru tem a prefeita Raquel Lyra, da oposição!! – Mas, Raquel NÃO se negou a receber Paulo Câmara!! NÃO!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA