PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO PORTO REVELA AÇÕES POR GARANHUNS

A Assessoria de Imprensa do deputado estadual Álvaro Porto (PSD), informa que o parlamentar, dede que assumiu mandato, apresentou 17 indicações ao Governo do Estado pleiteando obras, serviços ou ações beneficiando o município de Garanhuns.

Entre os pedidos do parlamentar estão a implantação dos cursos de Enfermagem e Farmácia na unidade da UPE local, pedido de sinalização total da PE-177, no trecho entre Quipapá e Garanhuns, asfalto da estrada entre a sede do município e o distrito de Miracica, solicitação para que fosse instalada uma torre da operadora Tim e outra da Claro em São Pedro, pedido de regularização de repasses  do programa Leite para Todos, implantação do Serviço de Verificação de Óbito com a instalação do IML na cidade.

Segundo a Assessoria do Parlamentar, alguns dos pleitos de Álvaro a favor da população de Garanhuns, nem mesmo foram respondidos pelo Governo do Estado, que assim revela descaso em relação ao município.


As informações do deputado foram dadas por conta da pergunta da vereadora Betânia da Ação Social, a um grupo de parlamentares da oposição, sobre o trabalho que eles têm desenvolvido pensando em Garanhuns.

*Foto: G1.com

Um comentário:

  1. PE-203 LIGA LAGOA DO OURO A GARANHUNS.

    <<<<<<<>>>>>>>

    Neste momento em que todo mundo critica todo mundo,que todos os políticos falam mau um dos outros,que todos os políticos pulam de galho em galho,trocam de partidos como se trocam de camisas de futebol,em que os que eram contra ao ex-governadores ficaram a favor,dos que ontem diziam que o governador era o maior cobrador de impostos e hoje dizem que o cara é um santo e assim a vida prossegue.

    A TV ASA branca fez duas reportagens sobre a PE-203 que liga Lagoa do Ouro a Garanhuns. Colocaram no FACEBOOK a entrevista e muitos internautas passaram a fazer suas críticas e suas cobranças.

    Alguns disseram é uma vergonha,outros disseram a culpa é do Prefeito, terra sem prefeito,os prefeitos e vereadores sumiram da cidade,outros disseram que a culpa é do governo.

    Eu tive que dá as respostas para alguns argumentando minha luta em defesa das estradas de Lagoa do Ouro desde 1989 quando entreguei um abaixo -assinado com 3.146 assinaturas a Miguel Arraes.Outro com 5.000 assinaturas a Jarbas Vasconcelos em 2000. Até que enfim em 2001 o asfalto foi feito.

    Desde 2008 que luto para que o governo faça o recapeamento da PE-203.Em 2008 foi uma operação tapa buraco. Em 2011 outra operação tapa buraco. Em 2014 outra operação tapa buraco. E hoje estamos pedindo mais uma vez outra operação tapa buraco e/ou o recapeamento.

    Quem é hoje o deputado majoritário eleito com o governador Paulo Câmara em 2014 se chama Claudiano Martins que ao lado de Edson Lopes Cavalcante deram 2.300 votos ao governador no momento em que o governador eleito Paulo Câmara estava com apenas 8% dos votos.

    Por isso aproveito este espaço democrático para dizer a todos que fazem o governo do governador Paulo Câmara de que a obrigação de tampar os buracos ou fazer o recapeamento da PE-203 de Lagoa do Ouro a Garanhuns é do governo do Estado com suas lideranças.Vamos desta feita isentar o governo municipal de Lagoa do Ouro de uma responsabilidade que ele não tem. Pedir pode e deve,agora executar a obra se chama PAULO CÂMARA GOVERNADOR.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE FILIADO AO PSB DE PERNAMBUCO E EX-VEREADOR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA