PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES SOLICITAM BALCÃO DA CONAB EM GARANHUNS

Para tentar amenizar os efeitos da seca no município de Garanhuns, os vereadores Marinho da Estiva, Gil PM e Professor Marcio juntaram-se em comitiva e foram até a capital pernambucana,  cumprir uma agenda junto à CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento).  

Os parlamentares também visitaram a assembleia legislativa para reivindicar políticas públicas que façam a diferença para os produtores rurais garanhuenses.

Em reunião com o superintende da CONAB, Antônio Elizaldo de Vasconcelos e com o prefeito Izaías Régis,  que já se encontrava em Recife, ficou acertada a possibilidade de ser instalado no município o balcão de vendas da CONAB, com o objetivo de viabilizar o acesso dos criadores e das agroindústrias de pequeno porte, por meio da venda direta dos estoques públicos de diferentes produtos agrícolas, tais como,  milho, arroz em casca, trigo e castanha, entre outros.

Tendo como clientes os pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, caprinos entre outros, incluindo as micro agroindústrias de beneficiamento e produção de ração, é que o município de Garanhuns irá ceder o galpão para o armazenamento do milho, dependendo apenas da autorização do presidente Michel Temer para liberação da demanda.

Na conversa com os vereadores, o prefeito Izaías Régis se comprometeu a autorizar a secretaria de planejamento a iniciar as elaborações dos projetos dos poços com chafariz na zona rural do município, sendo financiados com recursos próprios do município. 

*Com informações da Assessoria do vereador Marinho da Estiva.

*A foto registra as presenças,  no Recife,  dos vereadores Marinho da Estiva, Gil PM, prefeito Izaías Régis e Professor Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA