PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CAMELO E O ENCONTRO "AMIGOS DE GARANHUNS"


AOS MEUS CONTERRÂNEOS,

Nunca é tarde para corrigir os erros. Após nove anos de comemoração no Recife, finalmente os organizadores do evento, AMIGOS DE GARANHUNS, “acordaram pra Jesus” e resolveram promover a comemoração aqui na cidade. Afinal, quem é amigo, vai pra qualquer lugar escolhido a contento;

Garanhuns perdeu sua população nativa e foi repovoada por pessoas de outras cidades, as quais dominam politicamente a cidade há 40 anos. Por isso faço um apelo aos garanhuenses da gema: que transfiram os seus títulos de eleitor para a terrinha amada e explorada pela Legião Estrangeira.

Faz-se necessário recuperarmos nossa representação parlamentar a nível estadual e federal. A Legião Estrangeira perdeu os oito anos do governo do ex-presidente Lula, fechou Hospital, não devolveu os 20 milhões do FUNDEB para os professores e recentemente cancelou o Festival de Jazz, dentre outros desmandos;

Não está proibido a presença de políticos, mas, seria importante que os políticos presentes fossem tratados igualmente aos demais amigos.

ABRAÇOS AOS MEUS CONTERRÂNEOS.


Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti, Garanhuense, Engenheiro Civil, Líder Popular desde a época do Governo Militar e militante do Partidão. Sábado, dia 25.03.2017, estamos comemorando, também, os 95 anos do PCB (Partido Comunista Brasileiro).

*Na foto do Youtube, Paulo numa entrevista à TV Jornal de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA