PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA MUNICIPAL FAZ PARCERIA COM A AESGA

Em visita realizada pela presidente da Casa Raimundo de Moraes, vereadora Carla de Zé de Vilaço (PTB), à Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA na tarde da última quarta-feira, a Câmara de Vereadores de Garanhuns foi homenageada com a entrega de um Diploma de Gratidão pela parceria desenvolvida durante os últimos 40 anos, tempo de atividade da Faculdade de Administração de Garanhuns – FAGA, comemorados em janeiro último.

Na oportunidade, a Presidente da Câmara e a Presidente em exercício da AESGA, Suiane Melo, iniciaram conversações que visam estabelecer um convênio entre as Instituições para prover descontos nas mensalidades daqueles servidores do Legislativo que estudam na IES.

“Foi uma conversa inicial de um processo que vai garantir uma tranquilidade financeira e melhor desempenho educacional aos nossos servidores uma vez que eles serão beneficiados com possíveis descontos na suas mensalidades já a partir do próximo semestre letivo”, pontuou a Parlamentar.

Vale ressaltar que o aprimoramento profissional e capacitação dos servidores do Legislativo Municipal são algumas das ações primordiais da administração da vereadora Carla de Zé de Vilaço, já que outros convênios com faculdades e cursos estão sendo trabalhados para que possam exercer esta finalidade com os funcionários da Casa Raimundo de Moraes.

A professora Suiane Melo, enalteceu a importância da parceria. “Nós já temos um edital de cooperação e convênios que é apresentado as instituições todos os semestres e desta forma, não vejo dificuldades em estabelecer, também com a Câmara de Vereadores, esta parceria. Isso é totalmente possível” destacou a Presidente em Exercício da AESGA.

Além da parceria visando os cursos de graduação, a conversa se estendeu para formalização do convênio para os cursos de pós graduação, nos mesmos moldes do que foi realizado recentemente junto ao Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA